Homicídio: Policial é morto a tiros e tem arma roubada na Grande Belém
Um policial militar foi morto a tiros na madrugada deste domingo (11), após ser surpreendido por criminosos armados em um posto de combustível localizado próximo ao Trevo do Peteca, em Barcarena, região metropolitana de Belém, nordeste do Pará. Homicídio: Policial é morto
As cenas foram gravadas por câmeras de segurança, o registro ocorreu por volta de três da manhã. A vítima, identificada como, Lucas Henrique Aracati Saraiva era do 14ºBPM.
Câmeras de segurança gravaram toda a ação criminosa. O movimento no posto e na loja de conveniência era tranquilo quando os criminosos chegam em veículo e na sequência o militar aparece correndo de dois criminosos quando acaba sendo alvejado e cai.
Os bandidos retiraram o armamento que estava na cintura e em seguida fugiram no veículo que foi abandonado horas depois na periferia de Barcarena. As informações dão conta que o militar teria passado para abastecer e seguiu para a loja de conveniência quando sofreu o ataque.
No registro da Polícia Militar a guarnição da viatura 1415 foi acionada pelo comandante da 1ª Companhia do 14º Batalhão informando que no posto do Peteca tinha um policial militar baleado.
Em nota, a Polícia Civil informou que solicitou perícias para auxiliar nas investigações e que testemunhas serão ouvidas. O caso é investigado pela delegacia de Vila dos Cabanos como homicídio.
De acordo com informações repassadas por policiais da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a bolsa com parte do corpo foi encontrada por populares que passavam no local e sentiram um forte odor
O Corpo de Bombeiros for acionado para ajudar no resgate e confirmou que se tratava de parte de um corpo humano.
Matéria Completa: ⬇
🚨Vídeo: Corpo sem cabeça, braços e sem pernas é encontrado em bolsa