Homem que invadiu campo com filha é indiciado por lesão corporal

Homem que invadiu campo com filha é indiciado por lesão corporal; Foi indiciado por lesão corporal, nesta quinta-feira (30), o torcedor do

Homem que invadiu campo com filha é indiciado por lesão corporal

Homem que invadiu campo com filha é indiciado por lesão corporal

; Foi indiciado por lesão corporal, nesta quinta-feira (30), o torcedor do Internacional que agrediu um cinegrafista da RBS TV no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Com a filha de três anos no colo, o homem de 33 anos invadiu o campo após a partida contra o Caxias, no domingo (26).

g1 tentou contato com a defesa do torcedor, mas não obteve retorno até a atualização mais recente desta reportagem. A advogada do torcedor, Thayane Paixão, afirmou na segunda (27), que o homem invadiu o campo “para proteger a filha” porque tinha “medo do que estava acontecendo na arquibancada”. Segundo a polícia, a mesma versão foi apresentada pelo investigado em depoimento.

O caso aconteceu no último domingo (26), após a eliminação do Internacional para o Caxias, na semifinal do campeonato gaúcho. Após os jogadores dos times iniciarem uma briga, o torcedor em questão invadiu o campo, e agrediu um jogador do time rival e um cinegrafista de uma emissora de TV local.

Segundo o delegado Vinícius Nahan, responsável pelo caso, um laudo pericial confirmou que o jornalista agredido sofreu uma lesão corporal.

Agora o inquérito segue para o Juizado do Torcedor e Grandes Eventos da Comarca de Porto Alegre. Homem que invadiu campo com flha 

Além das ações legais, o Internacional de Porto Alegre informou que o torcedor foi suspenso do quadro de sócios e está proibido de frequentar o estádio. A direção do clube também se colocou à disposição da família da criança.

O Tribunal de Justiça determinou, nesta terça-feira (28), que órgãos ligados à proteção de crianças façam uma série de diligências para apurar a situação da menina. O TJ também negou o pedido de acolhimento feito pelo Ministério Público. Segundo o juiz Tiago Tweedie Luiz, titular da 6ª Vara Cível do Foro da Comarca de Canoas, é preciso esperar a apuração das condições da criança para avaliação e aplicação das medidas adequadas.

AliançA FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *