Homem que invadiu campo com a filha pode perder guarda

Homem que invadiu campo com a filha pode perder guarda ; O torcedor do Internacional que invadiu o gramado do Beira-Rio, após o time ser

Homem que invadiu campo com a filha pode perder guarda

Homem que invadiu campo com a filha pode perder guarda

; O torcedor do Internacional que invadiu o gramado do Beira-Rio, após o time ser eliminado pelo Caxias na semifinal do Campeonato Gaúcho, e se envolveu em uma briga com a filha no colo, neste domingo, pode perder a guarda dela. De acordo com Anna Carla Lopes, presidente da Comissão de Direito de Família da OAB Paraíba, o Ministério Público pode intervir no caso.

— Diante da atitude do homem, pode haver uma reversão unilateral da guarda em favor da mãe. Inclusive, o pai pode passar a conviver com o filho apenas de forma assistida, a depender dos estudos multidisciplinares a serem realizados — afirma.

A especialista também aponta que no caso de impossibilidade da guarda ser passada para a mãe, o Ministério Público pode determinar que ela passe a ser exercida por ascendentes familiares, como avós e tios.

Neste domingo, o torcedor do Internacional se envolveu em uma briga generalizada entre jogadores, seguranças e outras pessoas que também invadiram o campo após a partida contra o Caxias. O clube contou que a identificação do homem já foi repassada para as autoridades, conforme determina o estatuto do torcedor.

A briga começou depois que o atacante Wesley Pomba comemorou o gol da vaga fazendo sinal como se quisesse ouvir o estádio do Beira-Rio. Alguns jogadores do Inter correram em sua direção e houve invasão no campo. A partida terminou em 1 a 1 no tempo normal e com vitória do Caxias por 5 a 4 nas penalidades. Homem que invadiu

Mesmo identificando o torcedor, o Internacional também deve sofrer uma punição. De acordo com o artigo 213 do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva), o clube gaúcho pode ser punido com a perda de até dez mandos de campo, além de multa de até R$ 100 mil. O caso se assemelha com o do Sport contra o Vasco, no fim do último Campeonato Brasileiro da Série B.

AliançA FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *