Homem que estuprou mulher em frente de cadeirante foi amarrado em poste
Homem que estuprou mulher em frente de cadeirante foi amarrado em poste
Uma mulher foi estuprada por um homem em situação de rua na manhã de terça-feira (21/3) estava desmaiada e foi abusada mais de uma vez pelo mesmo suspeito. O crime aconteceu na marquise de um comércio na QNM 8, em Ceilândia, no Distrito Federal.
Um cadeirante relatou à Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), “aos prantos”, que presenciou o estupro de uma mulher de 56 anos. O homem narrou detalhes do crime aos militares e apontou a autoria do agressor, que é morador de rua.
Segundo a testemunha, por volta das 9h40, Renaux dos Santos Oliveira, o Japão, 38 anos viu a vítima, de 56 anos, deitada no chão do comércio. Ele, então, aproximou-se dela, tirou a roupa e a violentou. Após o crime, o estuprador retirou-se da cena, mas voltou e, ao ver que a mulher continuava desacordada, estuprou-a novamente.
Toda a ação foi praticada em frente a um cadeirante, que disse não ter conseguido ajudar a vítima, por temer pela própria vida. Isso porque, segundo ele, Japão costuma andar armado com uma faca. Homem que estuprou
AliançA FM