Homem que estuprou mulher em frente de cadeirante foi amarrado em poste

Homem que estuprou mulher em frente de cadeirante foi amarrado em poste; Uma mulher foi estuprada por um homem em situação de rua na manhã

Homem que estuprou mulher em frente de cadeirante foi amarrado em poste

Homem que estuprou mulher em frente de cadeirante foi amarrado em poste

Uma mulher foi estuprada por um homem em situação de rua na manhã de terça-feira (21/3) estava desmaiada e foi abusada mais de uma vez pelo mesmo suspeito. O crime aconteceu na marquise de um comércio na QNM 8, em Ceilândia, no Distrito Federal.

Um cadeirante relatou à Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), “aos prantos”, que presenciou o estupro de uma mulher de 56 anos. O homem narrou detalhes do crime aos militares e apontou a autoria do agressor, que é morador de rua.

Segundo a testemunha, por volta das 9h40, Renaux dos Santos Oliveira, o Japão, 38 anos viu a vítima, de 56 anos, deitada no chão do comércio. Ele, então, aproximou-se dela, tirou a roupa e a violentou. Após o crime, o estuprador retirou-se da cena, mas voltou e, ao ver que a mulher continuava desacordada, estuprou-a novamente.

Toda a ação foi praticada em frente a um cadeirante, que disse não ter conseguido ajudar a vítima, por temer pela própria vida. Isso porque, segundo ele, Japão costuma andar armado com uma faca. Homem que estuprou

Em alguns vídeos é possível ver o homem se aproximando da mulher, que está no chão. Ele se abaixa para praticar o ato. O cadeirante também pode ser visto no local.

A reportagem apurou que a mulher estava inconsciente em virtude do uso de álcool, e não teria reagido ao estupro. Segundo a PMDF, foi solicitado o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou a mulher ao hospital para tomar os remédios indicados às vítimas de violência sexual e depois à delegacia, para registro de ocorrência.

A mulher afirmou, ainda, que ingeriu bebida alcoólica dentro de casa e saiu “sem rumo”. Em determinado momento, “apagou”, voltando a si após ser atendida no hospital.

Uma outra testemunha, que foi alertada sobre o que teria acontecido, saiu de bicicleta à procura de Renaux. Ao encontrá-lo, o confrontou e o amarrou com fios de telefone a um poste de iluminação pública.

Após a chegada da polícia, o homem foi desamarrado do poste por militares e encaminhado à delegacia. Ele passará por audiência de custódia.(com informações Metrópoles).

 

 

 

AliançA FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *