Homem morre em queda de elevador no prédio da Justiça Federal

Policial militar mata motociclista de aplicativo com tiro no meio da rua. Thiago Fernandes da Silva, de 23 anos, morreu no local do crime...

Homem morre em queda de elevador no prédio da Justiça Federal

Homem morre em queda de elevador no prédio da Justiça Federal

Uma pessoa morreu após um elevador cair do 17º andar no prédio do TRF-6 (Tribunal Regional Federal da 6ª Região) em Belo Horizonte, na manhã desta segunda-feira (2).

O que aconteceu
A vítima foi identificada como Aldemir Rodrigues de Souza. Ele era técnico de manutenção e trabalhava em uma empresa terceirizada.

O elevador estava na casa de força, no 17º andar, quando caiu até o fosso. O homem, que trabalhava no equipamento, morreu na hora.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o solicitante informou que, após a queda, o elevador estava “muito danificado”. Ele teria dito que o elevador estava todo quebrado e com muita poeira.

De acordo com o TRF-6, a empresa terceirizada trabalhava na modernização dos equipamentos. O processo já havia sido concluído em três elevadores, e faltava apenas o que caiu.

O órgão determinou que todos os servidores, terceirizados e estagiários que trabalham no prédio permaneçam em teletrabalho por uma semana. Além disso, eles esclareceram que “a manutenção técnica dos elevadores é mantida rigorosamente em dia.”

O TRF-6 manifestou sua solidariedade à família de Aldemir. Disse, ainda, que está presta.

PM mata motociclista de aplicativo com tiro no meio da rua

Um motociclista de aplicativo foi assassinado com um tiro por um policial militar ao final de uma corrida em Camaragibe, no Grande Recife. A vítima era Thiago Fernandes Bezerra, de 23 anos, que morreu no meio da rua. O policial foi espancado por moradores após o crime e levado a um hospital, segundo a Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS).

O assassinato aconteceu no domingo (1º), na Rua Barão de São Francisco, no bairro de Alberto Maia. Com o PM, que foi preso em flagrante, foi apreendido um revólver calibre 38. O policial foi identificado como Venilson Cândido da Silva, de 50 anos, de acordo com o boletim de ocorrência do caso, ao qual o g1 teve acesso.

Ainda segundo o documento, testemunhas do crime contaram à polícia que houve uma discussão no final de uma corrida, que levou o PM a atirar no motociclista. Não há informações sobre o que motivou a discussão entre Venilson e Thiago. Foram apenas 16 segundos entre o momento de o policial descer da moto e atirar na vítima. (Com informações G1)

AliançA FM 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *