Homem morre ao tentar assaltar uma policial civil e sua filha

Homem morre ao tentar assaltar uma policial civil e sua filha no Entroncamento. Na manhã desta sexta-feira (24), as 6h, um homem identificado

Homem morre ao tentar assaltar uma policial civil e sua filha. Na manhã desta sexta-feira (24), as 6h, um homem identificado como Gabriel Silva da Silva morreu ao tentar assaltar uma policial civil e sua filha no Entroncamento, em Belém.

Tudo aconteceu em frente a uma loja de materiais de construção. As vítimas esperavam uma van para se deslocar ao município de Abatetetuba. O bandido fez a abordagem com uma faca. A policial reagiu e o baleou.

Gabriel não resistiu e morreu no local. A Polícia Científica foi acionada e já fez remoção do corpo.

A polícia informou que o homem tinha diversas passagens criminosas por furto e roubo, principalmente no bairro da Marambaia, em Belém.

Informações preliminares da Polícia Científica apontam que foram dois tiros no tórax do suspeito.

Segundo a Polícia Civil (PC), a moto que ele pilotava não estava registrada no nome dele e sim de uma empresa.

As vítimas foram prestar esclarecimentos na Divisão de Homicídios, que investiga o caso.

irmãos são mortos a tiros em briga em cidade do Pará

Dois irmãos foram mortos a tiros na madrugada desta segunda-feira (20) durante uma briga, no município de Ourém, no Nordeste do Pará. As vítimas foram identificadas como Elison Renildo Nascimento Rodrigues e Emerson Renê Nascimento Rodrigues.Homem morre

Segundo testemunhas, eles estavam na Orla do Rio Guamá quando um homem, ainda não identificado, atirou contra Elisson, No momento do ataque, seu irmão Emerson foi defendê-lo e também acabou baleado. Os dois morreram no local.

Ainda segundo testemunhas, Joana Dar’c Paracampos, esposa de Emerson, também foi baleada de raspão no pescoço ao tentar segurar o atirador.

A motivação do crime ainda é um mistério. O caso será investigado pela Polícia Civil. Qualquer informação que possa ajudar as autoridades a desvendar o homicídio e localizar o autor, pode ser repassada ao disque-denúncia (181).

 

 

 

AliançA FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *