Homem mata a tiros a ex-mulher na região da 25 de Março

Homem mata a tiros a ex-mulher na região da 25 de Março. Feminicídio ocorreu na Ladeira Porto Geral, uma das principais ruas de...

Homem mata a tiros a ex-mulher na região da 25 de Março

Homem mata a tiros a ex-mulher na região da 25 de Março

Um novo vídeo mostra, por outro ângulo, quando uma mulher de 42 anos foi morta a tiros no sábado (23) à tarde pelo ex-marido em plena Ladeira Porto Geral, no Centro de São Paulo.

O local é uma das principais ruas de comércio popular na região e dá acesso à famosa Rua 25 de março. O crime foi em frente a uma loja de produtos de beleza de uma rede fundada pela vítima.

As imagens da câmera de segurança mostram o autor dos disparos discutindo com a vítima. O homem se exalta durante o bate-boca e saca um revólver. As pessoas tentam contê-lo, mas ele consegue fazer três disparos, que atingem o abdômen da mulher.

Após os tiros, Denilson Bento, de 55 anos, foi imobilizado por pessoas que estavam ali e, em seguida, detido por policiais militares. A Justiça decretou prisão preventiva dele.

A vítima é Gianeriny Santos Nascimento, conhecida como Jane. Ela era empresária do ramo de produtos de beleza e deixa cinco filhos e dois netos. Os dois mais novos, um menino de 5 e uma menina de 10 anos, eram filhos do assassino.

Segundo a Polícia Militar, a bala perfurou o abdômen de Jane e saiu do outro lado. A mulher teve uma parada cardíaca a caminho do hospital e morreu na Santa Casa. O caso foi apresentado na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher como feminicídio.

O advogado do empresário afirmou à TV Globo que a prisão dele em flagrante foi convertida em preventiva e ele será encaminhado CDP Belém 1, no Belenzinho. (Com informações G1)

AliançA FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *