Um homem de 30 anos escapou da prisão domiciliar para ir ao quartel pedir aos policiais que colocassem ele atrás das grades novamente para escapar de prisão domiciliar com a esposa.
O homem havia sido preso por envolvimento com drogas. Ele estava ciente de que sair de casa significaria perder o direito à prisão domiciliar. Apesar disso, decidiu seguir o caminho em direção ao quartel do município e fez o pedido inusitado ao militar de plantão: “Já escapei, por favor, me leve para a prisão. Melhor na prisão do que no mesmo apartamento com minha esposa”, disse o homem aos agentes de segurança.
O caso aconteceu em Guidonia Montecelio, município da província de Roma, na Itália e o albanês contou aos soldados da companhia de Tivoli, localizada perto do município e chefiada pelo capitão Francesco Giacomo Ferrante, como era impossível morar em casa com sua esposa, que segundo ele é temperamental. “É o inferno. Tenho medo de perder a cabeça. Se você não quer que algo de ruim aconteça, me prendam”, confessou aos policiais, que acataram o pedido.
Com informações do site O Liberal.
AliançA FM.