Homem foi assassinado com vários tiros na cabeça em Marituba

Homem foi assassinado com vários tiros na cabeça em Marituba / Um homem identificado como Danilo da Silva Conceição, 36 anos

Homem foi assassinado com vários tiros na cabeça em Marituba

Homem foi assassinado com vários tiros na cabeça em Marituba

Um homem identificado como Danilo da Silva Conceição, 36 anos, foi assassinado a tiros dentro da casa dele, no município de Marituba, nesta sexta-feira (26). O crime ocorreu na rua Santos Dumont, no bairro Uriboca. Em entrevista o 2º tenente Yairanzuyd informou que a Polícia Militar foi acionada pelo Centro Integrado de Operações (Ciop).

A equipe deveria averiguar a informação de um possível homicídio na rua Santos Dumont. Os militares que estavam na viatura 2112 foram até o local e constataram que a informação era verdadeira.  “Fizemos uma busca no sistema de segurança e não foi encontrada nenhuma passagem dele pela polícia”, afirmou o 2º tenente.

Aos policiais militares, moradores da área contaram que, por volta das duas horas da madrugada, um carro parou naquele endereço. Os dois homens que desceram do veículo arrombaram a porta da casa de Danilo e efetuaram os disparos. “Ninguém anotou a placa do carro e nem viu mais nada”, disse.

Ainda segundo as informações disponíveis, Danilo era vendedor de chopp e trabalhava na área do Ver-0-Peso. Ele morava sozinho, não tem filhos e se mudou para aquele endereço há 15 dias. Uma sobrinha da vítima, e que pediu para não ser identificada, contou que Danilo não recebia ameaças e que não faz ideia da possível motivação do crime.

O perito criminal Ivanildo Rodrigues, da Polícia Científica do Pará, informou que os vestígios indicam que Danilo estava sentado ou deitado na cama quando arrombaram a porta. E, ainda de perto da porta frontal, atiraram contra ele, que foi baleado quatro vezes. Todos na cabeça. “Nenhuma chance de defesa. Características de execução”, disse o perito. “A casa não foi revirada e nem mexida. Vieram exclusivamente para atingir. Não sei o alvo era essa vítima ou outra pessoa. Somente o trabalho da Polícia Civil vai esclarecer o que de fato ocorreu aqui”, completou. (Com informações O liberal

 

 

 

AliançA FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *