Homem empresta celular pra mulher fazer ligação e ela foge com o aparelho em Tailândia
Nesta quarta-feira (29), um homem esteve na delegacia da cidade para denunciar um caso de furto. Ele emprestou um celular para uma mulher que passava na rua fazer uma ligação, pois a mesma alegou que havia perdido o seu aparelho e precisava de outro para localizá-lo através de ligação.
Sem imaginar o transtorno, o rapaz prontamente entregou o celular, e nesse momento, o cachorro da casa começou a latir em direção a mulher e ele decidiu ir prender o animal. Quando retornou, a mulher tinha ido embora levando o aparelho.
Veja Também:
-
Tailândia: PM predeu filho suspeito de ameaçar matar mãe com um facão
-
Em Tailândia, Homem é encontrado morto em estado de decomposição no bairro Santa Maria
-
Tailândia: Homem suspeito de virar “cavalo do cão”, quebra tudo dentro de casa e agride companheira
O denunciante tentou várias vezes ligar para o número usando outros aparelhos e não foi atendido, entendendo que teria sido vítima de uma ladra e decidiu oficializar a denúncia registrando um boletim de ocorrência.
A suspeita tem características de pele branca, cabelos loiros, aparentando 20 a 25 anos de idade e pilotava uma moto Biz.
Em posse dos relatos, a Polícia Civil deu início às investigações para localizar a suspeita e o aparelho celular.
Fonte: Impacto da Noticia
Veja Também: ATENÇÃO IMAGENS FORTES: Homem é morto com 17 facadas por dever R$ 250 a traficantes
Traficantes mataram, na noite desta quarta-feira (29), um homem identificado como Israel Campos Margarida, de 34 anos, vulgo ‘Ceroto’, na rua 77, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.
A vítima morreu após receber 17 facadas pelo corpo.
De acordo com informações, a vítima devia 250 reais aos traficantes, mas pagou uma parte do valor. Sob ameaças,ele não conseguiu pagar o restante e foi levado para uma área escura onde recebeu a punição.
Matéria Completa: ATENÇÃO IMAGENS FORTES: Homem é morto com 17 facadas por dever R$ 250 a traficantes
Homem empresta celular pra
AliançA FM