Um homem de 20 anos aproximadamente, conhecido como “Alemão”, foi executado com tiros na cabeça, no começo da manhã desta quinta-feira, 21, no rip-rap do Beco Ponce de Leão, bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus.
Os criminosos foram vistos arrastando o homem até o local, com pés e mãos amarrados e depois de agressão física e coronhadas, dispararam vários tiros contra a vítima que veio a óbito no local.
Vários moradores que se mostravam assustados, diante de um assassinato violento e com requintes de tortura, não quiseram se identificar, mas confirmaram que o beco é rota de tráfico e consumo de drogas.
Foi confirmado que “Alemão” era morador de outra área no bairro da Compensa, estava descalço, vestido com camisa azul, bermuda preta e tinha uma tatuagem em forma de dragão nas costas.
Os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que estavam no beco onde ocorreu o crime, interrogaram vários moradores, mas nenhum deles soube informar nomes de envolvidos no assassinato.
O corpo foi periciado e constatado que foram disparados cinco tiros na cabeça do homem, que também estava com marcas de agressão física e inclusive teria sido queimado com ponta de cigarro.
A investigação terá continuidade para descobrir a autoria e a motivação, no entanto, os policiais da DEHS já suspeitam que a execução de “Alemão” tem ligação com facção criminosa e tráfico de drogas na Compensa.
Veja também: Manaus: Morador de rua é agredido e assassinado a facadas
A quinta-feira amanheceu sangrenta no centro de Manaus. Um morador de rua foi assassinado a facadas na Rua Jonathas Pedrosa, próximo à Praça Elza Simões. Pelo menos dois homens esfaquearam a vítima.
Matéria Completa: Manaus: Morador de rua é agredido e assassinado a facadas