O ocorrido se deu noite da última quinta-feira (23), na Folha 34, no Núcleo Nova Marabá, em Marabá, no sudeste paraense.
Na noite da última quinta-feira (23), por volta das 21h40, policiais militares da VTR 077, sob comando do sargento Alex Sandro, realizaram a prisão de Waldenis Mendes da Silva, suspeito de tráfico de drogas no bairro Folha 34, em Marabá.
A guarnição, que vinha recebendo denúncias sobre a atuação de um suposto traficante na região, identificou o suspeito em frente ao Mercado Bom Jesus. Ao perceber a aproximação dos policiais, Waldenis tentou se desfazer de um recipiente que continha 17 porções de crack, totalizando cerca de 8 gramas. Com ele, também foram encontrados R$ 98 em espécie.
O suspeito negou a posse da droga e resistiu à prisão, sendo necessário o uso de algemas para garantir a segurança dos envolvidos. Waldenis foi conduzido para as providências legais e responderá por tráfico de drogas.
Fonte: DOL
Veja Também: Veja o que se sabe sobre sequestro da criança em Curitiba
As forças policiais ainda não sabem a identidade da sequestradora. A mãe contou à PM que ela se apresentou como agente de saúde.
A mãe também contou que a sequestradora estava vestida com um avental branco e de máscara. Ela levou a criança em um carro branco sem placas.
De acordo com a mãe da bebê, a sequestradora chegou à casa por volta das 11h50 de quinta. Ela disse que a mãe da bebê precisava fazer um exame de sangue por conta de uma denúncia recebida.
Em entrevista à RPC, a avó da criança, Maria Isabel Alves dos Santos, disse que a sequestradora deu um líquido verde para a mãe da criança beber. Em seguida, pediu que ela e a criança entrassem no carro.
Quando elas já estavam no veículo, a suposta agente pediu que a mãe prendesse a criança na cadeirinha.
No momento em que ela desceu do carro para arrumar a cadeirinha, a mulher acelerou, levando a criança e deixando a mãe para trás.
Materia Completa: Veja o que se sabe sobre sequestro da criança em Curitiba