Homem é preso suspeito de matar tio e concretar corpo

Segundo a Polícia Civil do RJ, o corpo do tio foi encontrado concretado no chão de uma casa Morro do Preventório, Niterói (RJ)...

Segundo a Polícia Civil do RJ, o corpo do tio foi encontrado concretado no chão de uma casa Morro do Preventório, Niterói (RJ)

Um homem foi preso, nessa quarta-feira (15/1), sob a acusação de ter assassinado o próprio tio e concretado o corpo no chão da casa no Morro do Preventório, em Niterói, Rio de Janeiro. O cadáver foi encontrado no dia 3 de dezembro de 2024.

  • Polícia Civil prendeu suspeito de matar o próprio tio e concretar o corpo.
  • O corpo foi encontrado no dia 3 de dezembro de 2024.

“As investigações indicam que, em dezembro de 2024, o acusado matou a vítima e concretou seu corpo na parte dos fundos de sua casa. O crime ocorreu no Morro do Preventório, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio”, relatou a Polícia Civil.

A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) conduziu a investigação e solicitou a prisão do homem.

Ele é acusado de matar e ocultar o cadáver do próprio tio. Os agentes cumpriram um mandado de prisão preventiva por homicídio qualificado.

Segundo informações da Polícia Militar, o cadáver foi localizado na Travessa Bela Vista.

Fonte: Metrópoles


Veja Também: Menina de 12 anos sai para comprar refrigerante e morre atingida por bala perdida

Uma menina de 12 anos foi atingida por uma bala perdida e morreu na manhã desta quinta-feira (16) na comunidade Buraco Quente, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Ela ia com a mãe, que também foi baleada, comprar refrigerante para o almoço.

Segundo familiares, policiais militares entraram na comunidade, se depararam com traficantes e atiraram contra eles. Já a Polícia Militar diz que foi verificar informações sobre “um indivíduo em uma motocicleta roubada e esconderijo de armas e drogas na região” e que “os militares foram atacados por disparos de arma de fogo vindos da comunidade do Buraco Quente”.

Nicole Morais da Silva foi atingida no peito, e a mãe, identificada como Cláudia Morais, na perna.

A família afirma que os policiais envolvidos na ocorrência demoraram a socorrê-las. Cláudia teria sido levada de ambulância depois de 1 hora, enquanto a garota acabou morrendo no local, na frente da mãe. No posicionamento enviado ao g1, a corporação não comenta a denúncia e diz que as vítimas foram socorridas por populares e pelo SAMU.

Matéria Completa: Menina de 12 anos sai para comprar refrigerante e morre atingida por bala perdida

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *