Homem é preso por engravidar menina de 11 anos no Pará

Homem é preso por engravidar menina de 11 anos no Pará. Agentes da Delegacia Especializada no Atendimento a Criança e Adolescente (Deaca)

Homem é preso por engravidar menina de 11 anos no Pará

Homem é preso por engravidar menina de 11 anos no Pará

Agentes da Delegacia Especializada no Atendimento a Criança e Adolescente (Deaca), prenderam em flagrante na cidade de Altamira, no sudoeste paraense, um homem suspeito de estupro de vulnerável. Ele foi preso nesta terça-feira (17).

O suspeito, que não teve identidade revelada, foi preso em flagrante por manter um “relacionamento amoroso” com uma menina de 11 anos que teria engravidado dele. Após denúncia anônima, os policiais chegaram até o suspeito que teria fugido com a vítima e estava morando com ela em Altamira.

O homem foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, para prestar depoimento e receber as medidas cabíveis. A vítima recebeu auxilio e o Conselho Tutelar foi acionado para colaborar com o caso.

De acordo com a Polícia Civil, após depoimento ele foi transferido para o complexo penitenciário de Vitória do Xingu, onde aguarda decisão da justiça. A menina está sob os cuidados do Conselho Tutelar e, até o momento, nenhum familiar dela foi encontrado.

De acordo com o Código Penal Brasileiro, quem comete o crime de estupro de vulnerável pode receber punição de 8 a 15 anos de reclusão, dependendo das circunstâncias.

Sargentos da PM são presos em flagrante ao tentar extorquir mulher com R$ 20 mil no Pará

Romeu Menezes de Azevedo e Silvio Mendes da Silva, ambos sargentos da Polícia Militar, foram presos em flagrante, pelos crimes de concussão – delito praticado por um funcionário público contra a administração para conseguir vantagem para si mesmo ou terceiros – e cárcere privado, no município de São Miguel do Guamá, no nordeste do Pará, na última terça-feira (17). Segundo as autoridades policiais, eles exigiram da companheira de um homem, que teria mandado de prisão em aberto pela Justiça de Maranhão, um pagamento de R$ 20 mil, que caso não fosse repassado, iriam levá-la presa. Os dois passaram por audiência de custódia nesta quinta-feira (19) e receberam liberdade provisória, ordenados a utilizar tornozeleira eletrônica como medida cautelar, enquanto o processo segue em investigação.

O caso ocorreu quando os PMs portavam arma de fogo e estariam ameaçando a vítima, além das duas filhas dela, de 10 e 12 anos, conforme o relato policial. Os militares ainda falavam para as crianças ficarem caladas, senão iriam chamar atenção. Uma guarnição do 42º Batalhão de Polícia Militar (42º BPM), que faz o policiamento na cidade, foi acionada por uma amiga da mulher, denunciando os crimes cometidos pelos sargentos Romeu e Silvio.  Ao chegar no local denunciado, os agentes encontraram um carro modelo Honda Fit prata, onde estavam os militares. A vítima ocupava Kia Cerato prateado e se dirigia para uma agência bancária para realizar mais saques em dinheiro para entregar aos policiais.  Homem é preso

 

 

AliançA FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *