Homem foi preso em flagrante na manhã do ultimo sábado (16), na capital goiana, depois de fingir que estava passando mal, para sair de um bar sem pagar a conta. O consumo do rapaz no estabelecimento, localizado no Setor Marista, bairro nobre e conhecido por bares famosos, somou R$ 6.275,00.
À polícia, o gerente do restaurante informou que o suspeito chegou ao local acompanhado de um amigo e algumas mulheres, e que consumiu bastante bebidas e comidas. Pouco tempo depois, o acompanhe e as mulheres foram embora deixando o homem, identificado como Ruan Pamponet Costa, sozinho.
Gerente do bar, Rodrigus Vieira disse que Ruan começou a passar mal e uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada para acudi-lo. No entanto, perceberam que ele estava fingindo e o confrontaram, ao que o cliente respondeu que não iria pagar a conta.
Pamponet é natural de Brasília (DF) e viaja pelo Brasil desde 2018. O rapaz tem um histórico de supostos golpes e já fez vítimas em Caldas Novas (GO), em cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Pernambuco Ceará e, recentemente, em Maceió (AL).
AliançA FM