Homem é preso após estuprar as filhas de um amigo; Uma delas engravidou
Preso por estupro de vulnerável contra duas irmãs de 11 e 16 anos, Joaquim Lourenço de Farias Filho, 38, chegou a engravidar uma das vítimas por conta dos abusos sexuais. Ele foi preso pela Policia Civil no ramal Cueiras na BR-174, nesta quarta-feira (17), após investigações.
A avó das vítimas, denunciou o homem e contou que ele era amigo do pai das meninas e tinha livre acesso a casa, por ser considerado de confiança. Joaquim é suspeito de estuprar as filhas do amigo. Uma dela de 16 anos conta que a primeira vez aconteceu em 2016, quando na época ela tinha apenas 8 anos, e em 2023 quando já adolescente acabou engravidando.
A menina ainda está grávida e optou por ter o bebé. A outra vitima, de 11 anos, Irmã da primeira vitima do suspeito também contou que foi abusada por ele, no dia 25 de fevereiro deste ano, quando ela tinha ido visitar o pai na comunidade Ramal do Pau Rosa, quilómetro 21, na BR-174.
A vitima relata que ficou sozinha em casa, com o irmão de 5 anos, quando ele chegou ao local e entrou no quarto onde ela estava e a garrou a criança à força.
Joaquim, responderá por estupro de de vulnerável e passará por audiência de custódia, ficando a disposição da Justiça.
Fonte: MSKTV
Veja Também: Novas imagens mostram entrada do homem morto à agência; Veja o Vídeo
Imagens de câmeras de segurança da entrada da agência bancária em que Erika de Souza Vieira Nunes, de 42 anos, levou o idoso para tentar sacar R$ 17 mil da conta, mostram Paulo Roberto Braga, de 68 anos, chegando em uma cadeira de rodas com a cabeça tombada para o lado. O banco fica em um shopping de Bangu, na Zona Oeste do Rio.
Homem é preso após
AliançA FM