Homem é preso acusado de estuprar e engravidar própria filha
Homem é preso acusado de estuprar e engravidar própria filha
Vítima contou que o pai praticava os abusos contra ela desde quando ela tinha seis anos. Os estupros cometidos contra a menina fizeram com que ela tivesse um filho com o próprio pai.
Agentes lotados na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) e da Delegacia Especializada de Atendimento a Criança e Adolescente (Deaca), da cidade de Redenção, no sul do Pará, prenderam um homem acusado de estupro e posse ilegal de arma de fogo.
Veja Também
- CENAS FORTES: caminhonete carregada com droga ‘explode’, deixando três mortos
- Polícia do Paraguai captura brasileiro que teria planejado roubo de R$ 80 milhões
- Esquartejado: Imagens Fortes mostram o resultado de traficante que ameaçou facção rival
A prisão foi realizada na última quinta-feira (15) depois que a Polícia Civil, por meio de uma denúncia anônima, foi informada de um possível crime de maus-tratos, cárcere privado e posse de arma de fogo.
De acordo com o denunciante, o crime estaria sendo praticado em uma residência localizada no Setor Bela Vista. De imediato uma equipe composta por agentes das duas delegacias, foi até o endereço indicado pela denúncia. Ao chegar à residência, a vítima denunciou ter sofrido violência sexual por parte do pai na madrugada de quinta.
Segundo a mulher, o abusador teria usado uma arma de fogo para forçar o ato sexual. Durante uma revista no interior da casa, os policiais encontraram uma espingarda de fabricação caseira, arma que teria sido usada pelo pai abusador.
𝙑𝙚𝙣𝙝𝙖 𝙨𝙚𝙜𝙪𝙞𝙧 𝙤 𝙘𝙖𝙣𝙖𝙡 𝙙𝙖 𝘼𝙡𝙞𝙖𝙣ç𝘼 𝙣𝙤 𝙒𝙝𝙖𝙩𝙨𝘼𝙥𝙥
𝚂𝚎𝚓𝚊 𝚘 𝚙𝚛𝚒𝚖𝚎𝚒𝚛𝚘 𝚊 𝚜𝚎𝚛 𝚒𝚗𝚏𝚘𝚛𝚖𝚊𝚍𝚘, 𝚟𝚎𝚗𝚑𝚊 𝚜𝚎𝚐𝚞𝚒𝚛 𝚌𝚊𝚗𝚊𝚕 𝚍𝚊 𝙰𝚕𝚒𝚊𝚗ç𝙰 𝙵𝙼 𝚗𝚘 𝚆𝚑𝚊𝚝𝚜𝙰𝚙𝚙.
Na conversa com os agentes, a vítima relatou ainda que o pai praticava os abusos sexuais contra ela desde seus seis anos e que em um dos abusos ela acabou engravidando e tendo uma filha do próprio pai.
A mulher relatou ainda que chegou a engravidar por outras duas vezes, mas os filhos não nasceram com vida. O abusador foi preso e conduzido para a Delegacia Atendimento à Mulher, onde foi feito o procedimento policial pelos crimes de abuso sexual e posse ilegal de arma de fogo.
Após ter sido feito o procedimento policial, o acusado foi conduzido para o presídio de Redenção, onde vai aguardar a decisão da Justiça. (Com informações DOL)
Matéria em destaque