Homem é morto a tiros na frente do irmão após briga por um martelo Um homem de 54 anos foi espancado e morto com um tiro
Homem é morto a tiros na frente do irmão após briga por um martelo
Um homem de 54 anos foi espancado e morto com um tiro no rosto após uma briga por martelos. O caso foi registrado no domingo (14), em Campo Grande (MS).
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima identificada como Carlos Araújo da Silva estava em casa com o irmão quando o autor do crime, Renan Telles, de 33 anos, chegou armado com uma faca e um revólver.
Na sequência, Gordo passou a bater na vítima e atirou no rosto de Carlos. Análise inicial dos peritos aponta que a vítima sofreu fratura no braço esquerdo em decorrência das agressões.
Segundo o irmão da vítima, Carlos havia pegado alguns martelos emprestados de Gordo e não os devolveu, situação que motivou o assassinato. A todo o momento, conforme a testemunha, o autor perguntava dos objetos que havia emprestado. Após o crime, Gordo fugiu do local e ainda não foi encontrado.
Veja Também: Modelo fica com buraco no rosto após soco e denuncia síndico do prédio onde mora
Uma estudante universitária foi agredida no rosto durante a madrugada deste domingo (14) e denunciou à Polícia que o autor da agressão foi o síndico do prédio onde mora.
A vítima foi Mariana Lopes de Meneses, de 24 anos. Segundo o companheiro de Mariana, Alexandre Vieira, os dois foram ao apartamento do síndico durante a madrugada, por volta das 3h30. A intenção era relatar que haviam sentido cheiro forte de gás de cozinha no apartamento acima do deles, e precisavam da autorização do síndico para fechar o encanamento.
Ao atender a porta, o síndico teria reclamado do horário em que foi acordado, e agrediu o casal com palavrões. Durante a briga, ele desferiu um soco no rosto de Mariana. O golpe causou um buraco na face da jovem. Depois, ele retornou para dentro do próprio apartamento.
Matéria Completa:➡️ Modelo fica com buraco no rosto após soco e denuncia síndico do prédio onde mora
AliançA FM