Um homem foi executado a tiros e em plena via pública, na tarde desta terça-feira, na Rua 55, ao lado da Feira da Bondade, bairro do Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.
Policiais militares da 27ª Cicom já identificaram a vítima que se chamava William Vieira Fernandes, 27, e moradores da área confirmaram em “off” que era envolvido com o tráfico de drogas.
Outra informação preliminar confirma que três criminosos, armados com pistolas, abordaram, perseguiram e assassinaram William com pelo menos dez tiros.
A rua estava movimentada, mas os pistoleiros se intimidaram e depois de se aproximar do homem que era o “alvo” e supostamente já estava marcado para morrer, concluíram a execução de forma impiedosa à luz do dia.
As características do crime e as circunstâncias em que aconteceu, levantam suspeitas de que mais uma vez, trata-se de uma guerra declarada entre facções criminosas que aturam no bairro do Novo Aleixo.
O próprio local exato onde Wiliam foi morto, tem muros e paredes de residências, pichados com siglas de facções criminosas, principalmente da facção Primeiro Comando da Capital (PCC).
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foi acionada e os policiais chegaram por volta das 14h, juntamente com as equipes da Perícia Criminal e do Instituto Médico Legal (IML).
Ainda não foram divulgadas mais detalhes sobre o assassinato do homem, que era repleto de tatuagens pelo corpo e ainda não está confirmado se ele tinha passagem na polícia ou envolvimento com a criminalidade. (Com informações Portal Zacarias)
Veja também: Homem morre eletrocutado após tentar furtar fios elétricos de escola
MANAUS – Um homem, ainda não identificado, morreu eletrocutado na manhã desta terça-feira (19) ao tentar furtar fios elétricos de uma sala da subestação de energia elétrica da Escola Estadual Presidente Castelo Branco, bairro São Jorge, zona oeste de Manaus.
Matéria Completa: Homem morre eletrocutado após tentar furtar fios elétricos de escola