Homem é esfaqueado na calçada de lanchonete

Um homem foi esfaqueado na noite de terça-feira (8) na calçada de uma lanchonete localizada na Avenida Júlio Maria, no Centro...

Um homem foi esfaqueado na noite de terça-feira (8) na calçada de uma lanchonete localizada na Avenida Júlio Maria, no Centro de Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro. A ação foi registrada por uma câmera de segurança e as imagens circulam nas redes sociais.

Nas imagens, é possível ver a vítima, que usava camisa azul e estava acompanhada de uma mulher, parada em frente ao estabelecimento. O agressor, cuja identidade não foi divulgada, se aproxima e desfere um golpe com faca na altura do pescoço da vítima.

Um funcionário da lanchonete reage utilizando uma cadeira para afastar o agressor. A vítima se levanta e, junto com os outros dois envolvidos, sai do campo de visão da câmera.

De acordo com a Polícia Militar, agentes do Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis) foram acionados por testemunhas e encaminharam tanto o agressor quanto a vítima para o pronto-atendimento de Angra dos Reis. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde de ambos.

O suspeito foi conduzido à 166ª Delegacia de Polícia (Angra dos Reis), onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio. A Polícia Civil investiga o caso e ainda não revelou a motivação do crime.

Fonte: Metrópoles


Veja Mais:

Vereador passa com carro em cima de cadela e não presta socorro

Polícia Civil de Goiás (PCGO) investiga o caso de vereador que atropelou cadela e saiu sem prestar socorro

Um vereador da cidade de Taquaral, em Goiás, passou por cima de uma cadela, no meio da rua, e foi embora sem prestar socorro. O caso ocorreu no último domingo (6/4), mas as imagens começaram a viralizar nas redes sociais no fim desta semana.

O circuito de segurança de um comércio local mostra o pet deitado no meio de uma rua. De repente, um carro passa por cima do animal, que levanta correndo, com a pata machucada. Renato Rodrigues, que é vereador e presidente da Câmara Municipal de Taquaral, para um pouco em frente, depois dá marcha à ré. O político teria discutido com um grupo de pessoas que estavam sentadas na calçada e, em seguida, vai embora, sem socorrer a cadelinha.

De acordo com testemunhas, a cadela estava com filhotes. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dela. O caso é investigado pela Polícia Civil de Goiás (PCGO).

Fonte: Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *