De acordo com informações da Polícia Militar, um motociclista que passava pelo local avistou a vítima caída ao lado do veículo e acionou as autoridades. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas ao chegar constatou que o jovem já estava sem vida. Ele apresentava ferimentos causados por disparos de arma de fogo nas pernas e na cabeça.
Um amigo da vítima relatou aos policiais que o jovem havia saído para um encontro com uma mulher. Essa informação foi confirmada por meio das mensagens encontradas no celular do rapaz.
A mulher foi localizada e, em depoimento, confirmou que havia combinado de se encontrar com a vítima. No entanto, segundo ela, ao chegar ao local, ouviu disparos e, com medo, deixou a cena do crime e foi para a casa de um homem com quem mantinha um relacionamento amoroso. Esse homem, segundo a suspeita, tinha conhecimento do encontro.
Ambos negaram qualquer envolvimento no homicídio, mas deram versões diferentes aos policiais. Até o momento, ninguém foi preso.
O corpo do jovem foi encaminhado para necrópsia, enquanto o carro foi removido devido ao Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) vencido. As investigações seguem sob responsabilidade da Polícia Civil, que busca esclarecer as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis. i i i i i i i i ii i i i i i
Fonte: Ver o Fato
Veja Também:
Final de semana agitado em Marabá, homens agridem companheira, ex e até a mãe
Parauapebas: Homem é acusado de estuprar as enteadas de 8 e 10 anos
Assessor do deputado é preso com R$ 1,1 milhão