Homem decepa com canivete o próprio braço para se livrar de mordida de urso Um homem decepou o próprio braço com um canivete para se livrar
Homem decepa com canivete o próprio braço para se livrar de mordida de urso
Um homem decepou o próprio braço com um canivete para se livrar da mordida de um urso após tentar alimentar o animal em um Santuário. A vítima, de 32 anos, trabalhava como voluntária no local quando aconteceu o ataque.
Segundo as informações do portal The Mirror, o caso ocorreu em Mueang Nga, na Tailândia. O homem, que era da Suíça, estava colocando comida na bandeja do urso quando o bicho cravou os dentes no braço dele.
Temendo pela sua vida, Stefan Claudio, que carregava um canivete em um bolso da bermuda, usou a lâmina para cortar o seu membro abaixo do cotovelo, libertando-se da agonia, contou o “Bangkok Post”.
O suíço foi levado para um hospital público em Chiang Dao e, posteriormente, transferido para uma unidade particular em Chiang Mai, onde passou por cirurgia.
O braço cortado teria sido recuperado, mas não se sabe se os médicos terão condições de reimplantá-lo. O animal está sob os cuidados da Chiang Dao Wildlife Foundation desde 1993, de acordo com o “Pattaya News”.
Veja Também: Brutal: Idoso de 70 anos é preso por matar esposa e dissolver corpo em soda cáustica; veja os detalhes
Um idoso de 70 anos foi preso em flagrante, na quinta-feira (25), em Campo Belo, região Oeste de Minas Gerais, pelos crimes de feminicídio, ocultação de cadáver e fraude processual. A vítima, uma mulher de 53 anos, era esposa do suspeito.
Ele procurou a polícia para registrar o desaparecimento da mulher, informando tê-la visto pela última vez no domingo (21). O idoso contou às autoridades que a esposa teria saído de casa levando os celulares do casal.
Matéria Completa: ➡️ Brutal: Idoso de 70 anos é preso por matar esposa e dissolver corpo em soda cáustica; veja os detalhes
AliançA FM