Homem atira em garçom após erro no pedido de pizza

Homem atira em garçom após erro no pedido de pizza; Em um vídeo gravado por câmeras de segurança mostra o momento exato

Homem atira em garçom após erro no pedido de pizza

Homem atira em garçom após erro no pedido de pizza

Em um vídeo gravado por câmeras de segurança mostra o momento exato em que funcionários de uma pizzaria lutam com um cliente segundos antes dele atirar e atingir um garçom na virilha e na lombar. O homem, identificado como Orlando Assis, de 41 anos, atirou no garçom, de 26, por um erro no sabor da pizza, que teria sido servido errado. O caso aconteceu em Mongaguá, no litoral de São Paulo. A vítima foi socorrida por testemunhas e levada à unidade de saúde. Já o atirador foi preso em flagrante por porte ilegal de arma e lesão corporal.

Segundo a Polícia Militar, os agentes foram acionados por testemunhas. No local, os militares constaram que o autor dos disparos estava acompanhado da esposa e pediu um determinado sabor de pizza, mas ao ser servido pelo garçom, o homem informou ao funcionário que aquele sabor não era o que ele havia pedido. Na sequência, iniciou-se uma discussão entre o cliente e alguns funcionários: “Momento em que o cliente, de posse de um revólver, efetuou alguns disparos na direção dos funcionários”, acrescentou os agentes.

Em algumas imagens, é possível ver quando o cliente, de camiseta escura, e um funcionário usando uma camiseta branca, saem da pizzaria trocando agressões. Logo aparecem mais dois homens e uma mulher, que tentam separar a briga, afastando os homens aos socos. Na sequência, outro homem surge correndo e acerta um soco no rosto de Orlando, que estava preso contra um carro estacionado. Poucos segundos depois, inicia-se a correria dos clientes, que fugiram ao ouvir o barulho dos tiros. Homem atira

A Polícia Militar informou que, além do autor dos disparos, também foram apreendidos o revólver dele de calibre 38, dez munições intactas e um canivete. Em nota, a Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM), responsável pela gestão do Complexo Hospitalar Irmã Dulce, para onde o funcionário foi levado, informou que o paciente está internado para observação e está estável. (Com informações G1)

 

 

 

 

 

AliançA FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *