Herança de Jô Soares vai ser dividida por 6 pessoas

Herança de Jô Soares vai ser dividida por 6 pessoas/ A herança de Jô Soares, que morreu em agosto do ano passado,

Herança de Jô Soares vai ser dividida por 6 pessoas

Herança de Jô Soares vai ser dividida por 6 pessoas

A herança de Jô Soares, que morreu em agosto do ano passado, será dividida entre seis herdeiros. O apresentador deixou a maior parte para a ex-mulher, Flavia Maria Pedras Soares, com quem ele foi casado de 1987 a 1998. Os outros beneficiados são quatro funcionários e uma amiga.

Segundo informações do “Notícias da TV’, que teve acesso ao testamento deixado pelo humorista, Flávia ficará com 80% da fortuna. A ex-mulher do apresentador é atualmente namorada da cantora Zélia Duncan.

Outros 10% serão divididos para os quatro funcionários que trabalharam durante anos em no apartamento duplex de Jô Soares, na avenida Higienópolis, região central de São Paulo. Os restantes 10% da herança ficará com uma amiga do artista.

Jô Soares não possui herdeiros e era filho único. Ele alterou seu testamento um mês antes de morrer, aos 84 anos.

Herança de Pelé: o que se sabe sobre o testamento do ex-jogador

Herança de Pelé: o que se sabe sobre o testamento do ex-jogador.

A herança deixada por Pelé gira em torno de R$ 79 milhões e, a princípio, será dividida entre os seis filhos herdeiros. O valor é aproximado, uma vez que ele é mantido em sigilo e ainda não foi especificado pela Justiça.

Essa era a quantia que o ex-jogador tinha em 2014, segundo um levantamento da revista Forbes.

Márcia Aoki terá 30%.

Teoricamente, a viúva Márcia Aoki não é herdeira e não tem direito automaticamente ao patrimônio adquirido por ele.

Isso acontece porque existem imposições legais àqueles que se casam após os 70 anos -o ex-jogador casou-se com Márcia, sua terceira esposa, aos 75. Porém, Pelé indicou em testamento que 30% de seus bens fiquem com Márcia, incluindo a casa no Guarujá, litoral de São Paulo.

Mais uma filha? Pelé ainda registrou em documento a possibilidade de ter mais uma filha, que se tornará herdeira caso o exame de DNA dê positivo. O Rei chegou a ser intimado em 2022 pela Justiça a fazer o teste de paternidade, que não teria sido realizado por questões de saúde. (Com informações (Com informações

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *