Guerra da Ucrânia cria tensão com russo na reunião do G20 em Belém
A reunião ministerial do G20 Turismo em Belém neste sábado (21) também teve seu momento de tensão. O Ver-o-Fato cobriu o evento.
Alguns representantes dos países presentes reclamaram que o conflito bélico atrapalha o fluxo de turistas na região, o que gerou o momento mais tenso do encontro. O secretário de Turismo dos Estados Unidos, Alex Lasry, foi o integrante da reunião com o discurso mais indignado.
Diante disso, o ministro do Desenvolvimento Econômico da Rússia, Maxim Reshetnikov, lamentou que “sempre tentam politizar” as reuniões temáticas do G20, mesmo a de Turismo.
O ministro do Turismo, Celso Sabino, presidente do grupo setorial, conseguiu contornar a questão e o tema não foi incluído na declaração final do grupo.
O paraense confessou a aliados que considerou a “Declaração de Belém” uma grande vitória e que ao contrário de outras reuniões setoriais, houve uma foto do encontro com a presença de todos os participantes, incluindo o representante russo.
Fonte: Ver o Fato
Veja Também: Cliente encontra rato morto em pão após já ter comido a metade; Veja o Vídeo
Um incidente chocante abalou a reputação da fabricante de pães Sasko, na África do Sul, após uma cliente encontrar um rato morto dentro de uma fatia de pão integral. O caso, amplamente divulgado nas redes sociais, levou a empresa, pertencente à gigante PepsiCo, a suspender temporariamente sua produção e iniciar uma investigação rigorosa.
A consumidora Nombulelo Mkumla relatou o ocorrido em suas redes sociais após descobrir o roedor no pão após ter consumido metade do alimento. Ela compartilhou fotos e vídeos do incidente no Facebook, questionando os protocolos de segurança alimentar da marca. “Como um roedor pode acabar no meio de um pão?”, indagou Mkumla, expressando sua indignação e preocupação com a qualidade do produto.
Matéria Completa: Cliente encontra rato morto em pão após já ter comido a metade; Veja o Vídeo
Guerra da Ucrânia cria
AliançA FM