Goiás x Flamengo horário e onde assistir

Goiás x Flamengo horário e onde assistir. Goiás e Flamengo se enfrentam, às 19h (horário de Brasília) desta quarta-feira (20)

Goiás x Flamengo horário e onde assistir

Goiás x Flamengo horário e onde assistir

Goiás e Flamengo se enfrentam, às 19h (horário de Brasília) desta quarta-feira (20), em duelo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro 2023. O jogo acontece no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia (GO), e tem transmissão ao vivo pelo canal Premiere — cujo sinal em tempo real é retransmitido online no Globoplay. O streaming pode ser acessado em sua versão web ou no app para Android e iPhone (iOS). Para assistir, os interessados devem assinar o pacote “Globoplay e Premiere” que, atualmente, custa a partir de R$ 69,90 (x12 meses) no formato mensal e R$ 39,90 na opção promocional anual.


  • PARA SABER DAS NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO CLIQUE NO ÍCONE ABAIXO PARA ENTRAR NO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP👇🏼


Em 16º lugar no campeonato, o Goiás precisa vencer para se distanciar da zona de rebaixamento da competição. Já o Flamengo busca a vitória para se manter na briga por uma vaga na Copa Libertadores 2024. Abaixo, confira as prováveis escalações e veja como acompanhar o embate entre Goiás e Flamengo ao vivo e online no Globoplay.

OPINIÃO: Cartolas, técnicos, jogadores, torcida, algoritmo: os muitos culpados do ano trágico do FlamengoApontar os culpados óbvios da crise do Flamengo, que faz de 2023 um dos anos mais trágicos da sua história, é tentador.

Cartolas ineptos. Treinadores mal escolhidos e com trabalhos medíocres. Um elenco sem a mesma vontade de antes.

Mas o caos flamenguista, que vai muito além dos resultados em campo, é algo muito mais complexo.

Quando o clube mais rico da América do Sul vira um ringue com trocas de socos dentro do vestiário, no centro de treinamento e até em um shopping, algo está muito errado.

A crise flamenguista não pode ter apenas os culpados de sempre.

Vítor Pereira, Jorge Sampaoli e seu preparador físico valentão, Rodolfo Landim, Marcos Braz, Gabigol e etc têm uma parcela considerável de culpa.

Mas não são os únicos.

O comportamento violento e mafioso de uma minoria, mas barulhenta, parte da torcida rubro-negra é combustível para a crise.

Como o clube mais popular do Brasil, e hoje o mais invejado, o Flamengo causa uma comoção na mídia tradicional e nas centenas de influenciadores nas redes sociais que vivem do clube muito acima do razoável.

É urgente jogar água na fogueira da crise rubro-negra. E isso é papel de mais gente além de cartolas, treinador e jogadores. (Com informações TechTudo)

 

 

AliançA FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *