Funcionários são rendidos durante tentativa de assalto a restaurante

Funcionários de um restaurante localizado na Avenida Epitácio Pessoa, na Lagoa, Zona Sul do Rio, foram rendidos por homens...

Funcionários de um restaurante localizado na Avenida Epitácio Pessoa, na Lagoa, Zona Sul do Rio, foram rendidos por homens armados na madrugada desta segunda-feira (7), enquanto encerravam o expediente. A ação criminosa, registrada por câmeras de segurança do estabelecimento, tinha como objetivo assaltar o local.

Testemunhas que observaram a movimentação suspeita acionaram agentes do programa Segurança Presente, que patrulhavam a área no momento. De acordo com a polícia, os funcionários foram agredidos e tiveram pertences pessoais levados pelos criminosos.

Com a chegada dos agentes, parte do grupo tentou fugir, mas dois suspeitos foram capturados. Parte dos bens roubados foi recuperada e devolvida às vítimas. O caso está sendo investigado pela 14ª Delegacia de Polícia (Leblon).


Veja Também

Ônibus com 50 pessoas tomba e deixa pelo menos 10 mortos em MG

Um ônibus com 50 passageiros tombou, na manhã dessa terça-feira (8/4), na MG-223, entre Araguari e Tupaciguara, Minas Gerais. Informações preliminares indicam que pelo menos 10 pessoas morreram e 36 pessoas ficaram feridas. As informações são do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais.

Há suspeita de vítimas presas debaixo do veículo. O ônibus saiu de Anápolis (GO), às 20h30 de segunda-feira (7/4), rumo a São Paulo.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o ônibus é da empresa Viação Real Expresso. O acidente aconteceu por volta das 3h40. O veículo teria perdido o controle no trecho conhecido como Trevo do Queixinho e tombou na rodovia.

Até o início da manhã, as autoridades confirmaram que duas das vítimas mortas eram crianças, de 3 e 12 anos. Mais cinco pessoas foram encaminhadas para o Hospital da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) e pelo menos 17 passageiros feridos foram levados para a UPA de Araguari. Outros quatro foram levados para hospitais da região.

Para realizar o resgate, equipes de Araguari, Tupaciguara e Uberlândia foram mobilizadas para atender às vítimas.

Unidade superlotada

Em nota, a Prefeitura de Araguari informou, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, que “acompanha as consequências do grave acidente ocorrido na madrugada desta terça-feira (8), por volta das 3h40, na MG-223, entre Araguari e Tupaciguara, envolvendo um ônibus com cerca de 50 passageiros. Até o momento, há registro de quatro mortes e ao menos 18 feridos”.

Fonte: Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *