Fluminense vira em seis minutos, derruba o Inter no Beira-Rio e vai à final da Libertadores

Fluminense vira em seis minutos, derruba o Inter no Beira-Rio e vai à final da Libertadores Até os 35 minutos do segundo tempo, o Fluminense

Fluminense vira em seis minutos, derruba o Inter no Beira-Rio e vai à final da Libertadores Até os 35 minutos do segundo tempo, o Fluminense

Fluminense vira em seis minutos, derruba o Inter no Beira-Rio e vai à final da Libertadores

Até os 35 minutos do segundo tempo, o Fluminense estava prestes a ser eliminado da Conmebol Libertadores. Mas aos 41 minutos, comemorou o gol de Germán Cano, que garantiu a virada no Beira-Rio, com 50 mil pessoas presentes. Em apenas seis minutos, o Flu marcou mais dois gols, com John Kennedy e o artilheiro argentino, e avançou para a decisão após 15 anos. No primeiro tempo, Mercado havia colocado o Internacional em vantagem. No entanto, a virada encerra o sonho do tri para o Inter. Por outro lado, o time carioca buscará a glória eterna pela primeira vez.

Como fica

Após garantir sua vaga na final, o Fluminense está ansioso para descobrir quem será seu adversário na decisão, que será determinado pelo confronto entre Palmeiras e Boca Juniors nesta quinta-feira, no Allianz Parque. No primeiro jogo, as equipes empataram sem gols na Bombonera. A finalíssima da Conmebol Libertadores está marcada para o dia 4 de novembro, um sábado, no Maracanã.
Faz o duplo L

“O goleador da Libertadores estava discreto, quase sem ameaçar Rochet. No entanto, Germán Cano só precisa de uma oportunidade para decidir uma partida. O Fluminense acabara de empatar o placar, e o jogador de número 14 recebeu a bola dentro da área, aos 41 minutos, e com um chute, virou o jogo e colocou o Tricolor na final. Esse foi o 12º gol do argentino, igualando a marca de Pedro, do Flamengo, na edição anterior.”
50 mil no Beira
“A vitória do Fluminense foi presenciada por 50.002 torcedores no Beira-Rio. Esta foi a terceira vez que o clube ultrapassou a marca de 50 mil desde a reforma do estádio para a Copa do Mundo de 2014. No entanto, esse número não supera os 50.479 torcedores que estiveram presentes na vitória contra o River Plate, no jogo de volta das oitavas de final da mesma edição da Conmebol Libertadores, que é o recorde atual.”
Em busca da Glória Eterna
O Fluminense alcança a sua segunda final da Libertadores na história. Na primeira, em 2008, foi derrotado nos pênaltis pela LDU no Maracanã. Quinze anos depois, terá a oportunidade de se redimir no mesmo estádio, desta vez em uma partida única. Se conquistar o título, o Tricolor se tornará o 11º time brasileiro a vencer o torneio.
No calendário
“No final de semana, os times direcionam sua atenção para o Campeonato Brasileiro, com clássicos emocionantes pela frente, válidos pela 26ª rodada. O Internacional enfrenta o seu rival Grêmio, no estádio Beira-Rio, enquanto o Fluminense recebe o líder Botafogo, no Maracanã. Ambas as partidas ocorrerão no domingo, às 16h.”
AliançA FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *