Na manhã da terça-feira (19), uma delegada aposentada de 70 anos, identificada como Suely Márcia Giron de Paula, morreu após ser agredida pelo próprio filho, de 26 anos. O caso aconteceu no Bairro Jardim, em Barbacena, Minas Gerais, e o suspeito foi preso em flagrante. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas o óbito da vítima foi declarado ainda no local do crime.
A Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia anônima relatando que a vítima havia sido agredida pelo seu filho e que havia presença de sangue no local. Segundo a pessoa, ela teria visto o filho da delegada aposentada agredindo a própria mãe e resolveu ir à delegacia.
O Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de MG (Sindepominas) compartilhou uma nota de pesar pelo falecimento da delegada. “O Sindepominas lamenta essa perda irreparável e manifesta as mais sinceras condolências e solidariedade aos familiares e amigos nesse momento de dor”.
De acordo com a Polícia Militar, os agentes encontraram a vítima caída assim que chegaram na residência, com muitos ferimentos espalhados pelo corpo, e então acionaram os socorristas. Após o óbito dela ter sido constatado, o suspeito do crime encontrado ainda dentro da casa e então preso. Ele foi encaminhado à Delegacia de Plantão de Barbacena.
O que motivou o crime ainda não foi divulgado pelas autoridades, porém, de acordo com informações extraoficiais, o filho de Suely Márcia Giron de Paula enfrenta distúrbios psicológicos.
Veja também: Ronaldinho preferiu ir a um jogo da NBA do que assistir à seleção brasileira
Ronaldinho Gaúcho preferiu ir a um jogo da NBA do que assistir à seleção brasileira de futebol nesta terça-feira. De passagem pelos EUA, o ex-craque foi ao Barclays Center, em Nova York, para assistir a Brooklyn Nets x Charlotte Hornets. Tão logo foi identificado, o brasileiro foi apresentado no telão da arena e bastante saudado pela torcida dos Nets, o time da casa.
Matéria Completa: Ronaldinho preferiu ir a um jogo da NBA do que assistir à seleção brasileira