Filho é preso suspeito de matar a mãe e o padrasto por herança
Filho é preso suspeito de matar a mãe e o padrasto por herança
O caso aconteceu no dia 23 de novembro, em Itajaí (SC). As vítimas teriam sido asfixiadas, amarradas e amordaçadas pelo suspeito
Um rapaz de 24 anos foi preso neste domingo (1/12) suspeito de assassinar a mãe e o padrasto em Itajaí (SC). O crime veio à tona no dia 23 de novembro, quando ele próprio ligou para os bombeiros e disse ter encontrado Pedro Ramiro de Souza e Susimara Gonçalves de Souza desacordados dentro da casa onde moravam. As autoridades acreditam que o crime foi premeditado para ele ficar com a herança.
A Justiça também autorizou buscas em endereços ligados ao rapaz. Nos imóveis foram apreendidos dois aparelhos celulares, computadores e roupas. O inquérito ainda está aberto para análise do material recolhido. A polícia não descarta a participação de outra pessoa no ataque brutal.
- Veja Tambem:
Homem morre em queda de elevador no prédio da Justiça Federal
Uma pessoa morreu após um elevador cair do 17º andar no prédio do TRF-6 (Tribunal Regional Federal da 6ª Região) em Belo Horizonte, na manhã desta segunda-feira (2).
O que aconteceu
A vítima foi identificada como Aldemir Rodrigues de Souza. Ele era técnico de manutenção e trabalhava em uma empresa terceirizada.
O elevador estava na casa de força, no 17º andar, quando caiu até o fosso. O homem, que trabalhava no equipamento, morreu na hora.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o solicitante informou que, após a queda, o elevador estava “muito danificado”. Ele teria dito que o elevador estava todo quebrado e com muita poeira.
De acordo com o TRF-6, a empresa terceirizada trabalhava na modernização dos equipamentos. O processo já havia sido concluído em três elevadores, e faltava apenas o que caiu.
Materia Completa: Homem morre em queda de elevador no prédio da Justiça Federal
AliançA FM