Familiares quebraram e abriram o caixão de uma garota de 16 anos e a teriam encontrado viva. Neysi Perez, de 16 anos, estaria batendo nas laterais do caixão, gritando, e teria sido ouvida pelo próprio marido, Rudy Gonzales, que visitava a tumba um dia após o enterro, em Honduras.
A história já tinha começado bem estranha: a adolescente estava grávida de três meses e foi encontrada desacordada do lado de fora de casa, em La Entrada. Logo depois, começou diariamente a espumar pela boca.
Religiosos, os familiares teriam convocado um exorcismo que acabou com a menina desfalecida e levada ao hospital. Três horas depois, o hospital a considerou falecida, seguindo para o enterro no dia seguinte.
Ao destruir o caixão, a família levou a menina de volta ao hospital, onde a equipe médica alegou que ela, novamente, teria chegado sem vida. Perez acabou enterrada novamente no mesmo jazigo. (Com informações Curiosamente)
Veja também: Mulher é presa em flagrante após esfaquear sobrinha de três anos no Pará
Uma mulher que não teve a identidade revelada foi presa em flagrante após esfaquear a própria sobrinha, de apenas três anos de idade, em Parauapebas, no sudeste do Pará, nesta quarta-feira (18). A criança está internada com quadro estável.
Matéria completa: Mulher é presa em flagrante após esfaquear sobrinha de três anos no Pará