Família pede justiça após idosa de 71 anos morrer atropelada por casal em moto na Pedreira

Família pede justiça após idosa de 71 anos morrer atropelada por casal em moto na Pedreira

 

No último dia 19 de junho, um senhora identificada como Ana Maria da Costa Brito, 71 anos, foi atropelada por um casal em uma motocicleta enquanto caminhava na Travessa do Chaco entre as avenidas Pedro Miranda e Antônio Everdosa, no bairro da Pedreira, em Belém. No dia 20 de junho, a idosa não resistiu e morreu. Com informação do Roma News.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento exato em que uma motocicleta, sem placa, que levava duas pessoas, ainda não identificadas, a atingiu violentamente, fazendo com que ela caísse e não tivesse forças para levantar.

As pessoas da moto aparecem na imagem atingindo a idosa e não prestam socorro. Após o choque, a idosa foi socorrida e encaminhada para o Hospital Metropolitano de Urgência, mas morreu no dia seguinte ao acidente. O vídeo foi compartilhado no início desta semana, pois a família recorreu à Justiça para ter acesso as imagens.

De acordo com os familiares, o delegado que investiga o caso disse que como a moto estava sem placa, era difícil identificar os autores da batida, mas, orientou que a família espalhe as imagens do acidente para que cheguem nos suspeitos.

AliançA FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *