Família de menino morto fizeram piquenique no local do crime

Delegado que investiga o caso disse que o suspeito de matar menino de 10 anos e família da vítima já haviam feito piquenique juntos em...

Delegado que investiga o caso disse que o suspeito de matar menino de 10 anos e família da vítima já haviam feito piquenique juntos em Assis

São Paulo — O homem suspeito de matar e esquartejar Mateus Bernardo Valim, de 10 anos, já fez um piquenique com a família do menino no local do crime, segundo a polícia. O garoto foi encontrado morto na terça-feira (17/12) às margens de um rio em uma mata atrás de um clube em Assis, no interior de São Paulo.

Identificado como Luis Fernando Silla de Almeida, de 46 anos, o homem era vizinho da família e frequentava a casa onde o menino morava. Em depoimento à polícia na quarta-feira (18/12), ele confessou ter assassinado e esquartejado Mateus.

Em coletiva de imprensa também na quarta, o delegado Tiago Bérgamo, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Assis, disse que Mateus e o vizinho frequentavam juntos o local onde o menino foi encontrado morto.

Tiago disse ainda que a família de Mateus já havia feito piquenique com Luis Fernando no local.

Conforme o delegado, Luis mantinha relações amistosas com a família de Mateus. “Ele era amigo da família, conhecia a mãe, a tia, etc. Frequentava a casa, consertava a bicicleta. Era cavalo de troia”, disse o delegado.

A polícia ainda não tem informações de como o vizinho atraiu Mateus para a área de mata no dia em que cometeu o crime. “Ele apenas mencionou que combinaram de ir naquele determinado local. Apenas isso”, afirmou Tiago Bérgamo.

Ele ficou desaparecido até parte do seu corpo ser encontrado na última terça-feira, seis dias após a morte. O vizinho Luis Fernando foi inicialmente considerado o principal suspeito.

De acordo com o boletim de ocorrência, obtido pelo Metrópoles, a polícia realizou três mandados de busca e apreensão após a localização do corpo de Mateus. Os investigados eram três adolescentes frequentemente vistos na companhia do menino, e o vizinho Luis. (Com informações Metrópoles)

AliançA FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *