Família de caçadores desaparecidos libera Transamazônica após quase uma semana de protestos

Família de caçadores desaparecidos libera Transamazônica após quase uma semana de protestos

 

Foi liberada na noite da última quinta-feira (28/04), a rodovia Transamazônica a 20km da cidade de Novo Progresso, sudoeste do Pará. O protesto encerrou após a justiça autorizar familiares dos três caçadores que desapareceram no último domingo (24/04), a participarem das buscas dentro da reserva Parakanã. A informação e da Roma News

Cosmo Ribeiro de Sousa, José da Silva Teixeira e William Santos Câmara desapareceram após saída para caçar nas proximidades da reserva. Depois de ficarem sem dar noticiais por mais de 24h, familiares começaram a desconfiar, e iniciaram as buscas por conta própria. Sozinhos eles encontraram as motos e objetos pessoais dos desaparecidos, mas nada que pudesse identificar o paradeiro deles.

Sem resposta das autoridades, familiares e amigos fecharam a rodovia, e permaneceram no local por mais de três dias até que nesta quinta-feira uma operação formada pela Policia Federal, Bombeiros, servidores da Funai, militares do Exército e da Polícia Militar iniciaram buscas intensas.

AliançA FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *