Ex-ministro Milton Ribeiro dispara arma em aeroporto em Brasilia

Ex-ministro e pastor ligado a Bolsonaro são presos pela PF

 

O ex-ministro da Educação, Milton Ribeiro, teve que prestar esclarecimentos na tarde desta segunda-feira (25) à Superintendência da Polícia Federal do Distrito Federal, após a arma de fogo que ele carregava ter disparado dentro do Aeroporto de Brasília. Por sorte, ninguém se feriu.

Conforme o ex-ministro, “como já havia feito o ‘despacho de arma de fogo’ pela internet, se dirigiu diretamente ao balcão da companhia aérea Latam. Ao abrir sua pasta de documentos, pegou a sua arma para separá-la do carregador, dentro da própria pasta, momento em que ocorreu o disparo acidental”.

Ex-ministro Milton Ribeiro dispara arma em aeroporto em Brasilia
Estilhaço de projétil disparado de arma do ex-ministro Milton Ribeiro no Aeroporto de Brasília — Foto: Reprodução/Arquivo pessoal

O ex-ministro disse que a bala atravessou o coldre e a sua pasta, se espalhando pelo chão, e que a única pessoa que estava por perto no momento era a atendente da Latam.
Ribeiro alegou que, como havia outros objetos dentro da pasta, o local ficou pequeno para manusear sua arma.
“O declarante, com medo de expor sua arma de fogo publicamente no balcão, tentou desmuniciá-la dentro da pasta, ocasião em que ocorreu o disparo acidental”.
A Inframerica, responsável pela administração do Aeroporto de Brasília disse que não falaria sobre o caso porque, por se tratar de arma de fogo, o assunto foi conduzido pela Polícia Federal.
AliançA FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *