Em Tailândia: PM prende “Tio Patinhas” e mais dois suspeitos de tráfico de drogas
Nesta terça-feira(26), a Polícia Militar prendeu três suspeitos de tráfico de drogas em Tailândia nordeste do Pará. Um deles conhecido por “Tio Patinhas “.
Na primeira ação, por volta de 23h, uma guarnição estava em rondas no Conjunto Arboreto quando avistou os indivíduos em atitude suspeita. Após uma abordagem, foi encontrada com eles, uma pequena quantidade de entorpecentes análoga a pedra de Oxi. Ao ser questionado, um dos suspeitos informou que teria comprado de “Tio Patinhas”.
Ao ser indagado, ele confirmou a venda e que tinha uma certa quantidade da droga em sua casa e teria trazido de Belém.
Os militares foram até a residência e com a permissão da mãe de “Tio Patinhas”, encontrou 14 papelotes do entorpecentes em uma garagem.
Em uma outra situação por volta de 23h40, os militares estavam, em rodas no conjunto Cidade de Deus, quando receberam uma denúncia anônima, de um ponto de venda de drogas.
A guarnição foi até o endereço informado e com a permissão do suspeito, entraram na residência e localizaram uma certa quantidade de substância analóga a maconha.
Diante dos fatos, os três foram encaminhados até a delegacia de Polícia Civil e estão à disposição da justiça. Em Tailândia: PM
Fonte: Impacto da Noticia
Veja Também: IMAGENS FORTES: Mostram o resultado de tiroteio entre facções
Uma chacina deixou quatro pessoas mortas e uma ferida a tiros na noite desta terça-feira (26), em Manaus. Três das vítimas identificadas são homens com idades entre 19 e 23 anos. O ataque aconteceu em um terreno nas proximidades do Porto do São Raimundo, na Zona Oeste da capital.
As vítimas haviam sido convocadas para uma reunião do tráfico de drogas, quando foram surpreendidas por seis suspeitos que chegaram no local efetuando os disparos de arma de fogo. A informação foi repassada pelo sobrevivente à equipe da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atendeu a ocorrência por volta das 18h30.
Matéria Completa: ➡ IMAGENS FORTES: Mostram o resultado de tiroteio entre facções
AliançA FM