Em Belém, um homem tenta socar uma mulher e joga um cachorro por cima de um muro de três metros

Em Belém, um homem tenta socar uma mulher e joga um cachorro por cima de um muro de três metros. Um homem tentou socar uma mulher...

Em Belém, um homem tenta socar uma mulher e joga um cachorro por cima de um muro de três metros

Em Belém, um homem tenta socar uma mulher e joga um cachorro por cima de um muro de três metros

Um homem tentou socar uma mulher e, logo em seguida, arremessou um cachorro contra o portão de uma empresa portuária em Belém.

O caso ocorreu no último sábado (19) e câmeras de monitoramento flagraram toda a movimentação, que ocorreu na Avenida Bernardo Sayão, no bairro Jurunas.

Na calçada da empresa, o casal inicia uma aparente discussão, Depois de um tempo, o homem dá um soco na direção da mulher, que se abaixa e consegue desviar do golpe.

Neste momento, um cachorro se aproxima. O homem pega o animal pelo rabo e o arremessa por cima do muro, que mede cerca de três metros, segundo trabalhadores do local.

Em entrevista, um funcionário chamado Paulo de uma das companhias de navegação que operam no porto disse que o cachorro quebrou uma das patas e foi levado pelos próprios funcionários da empresa portuária ao veterinário, onde ainda está recebendo os devidos cuidados.

Em um comunicado, a Polícia Civil informou que abriu inquérito para apurar o caso e que o agressor foi identificado e a mulher que aparece nas filmagens foi ouvida. O caso está sendo investigado.

Maus tratos e animais podem resultar em prisão de dois a cinco anos e multa.

Denúncias de maus-tratos podem ser feitas pelo número 181, que está disponível 24 horas por dia, ou pelo telefone da Unidade Integrada de Polícia do Meio Ambiente (Demapa), 3238-1225, durante o horário comercial.

Matérias relacionadas 

Homem arremessa cachorro por cima de muro

Um homem jogou um cachorro por cima do muro para fora da casa, no municipio de Rurópolis, no Pará. A atitude de maus tratos aos animais foi desaprovada nas redes sociais por centenas de pessoas. Além disso, a associação Abrigo Animais Amigos pediu punição dentro da lei para o homem, que comete o crime contra o animal, e acionou políticos e organizações protetoras de animais para se posicionarem sobre as imagens. Representantes do abrigo também se ofereceram para cuidar do cachorro.

 

AliançA FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *