Eleições 2024: Equipe de Pablo Marçal diz que ele fraturou a costela e segue no hospital
Após o incidente inesperado que marcou o debate eleitoral transmitido pela TV Cultura neste domingo (15), José Luiz Datena, candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PSDB, se pronunciou sobre o ocorrido. O apresentador conversou com a imprensa e afirmou que não se arrependeu de agredir o candidato Pablo Marçal, do PRTB, com uma cadeira.
“Eu queria saber como é que um cidadão que acha que eu cometi o que ele disse que eu cometi, de uma forma mentirosa, que ele foi julgado e condenado pelo crime que cometeu de roubo virtual. Eu não, de forma alguma, só você consultar e ver que o caso foi todo arquivado”, iniciou ao falar sobre denúncia de assédio sexual.
Datena foi expulso do debate eleitoral após a agressão ao candidato Pablo Marçal, do PRTB, com uma cadeira.
Diretamente do Teatro B32, em São Paulo, participam: Guilherme Boulos (PSOL), José Luiz Datena (PSDB), Marina Helena (Novo), Pablo Marçal (PRTB), Ricardo Nunes (MDB) e Tabata Amaral (PSB).
No quarto bloco, José Luiz Datena (PSDB) pegou uma cadeira e agrediu Pablo Marçal (PRTB).
“Você é um arregão. Você atravessou o debate esses dias para me dar tapa e falou que você queria ter feito. Você não é homem nem para fazer isso. Você não é homem”, disse Marçal, antes de ser atingido por Datena.
Com isso, o debate foi interrompido e retomado após alguns minutos, sem a presença dos dois candidatos.
O apresentador, que foi expulso do evento, afirmou à imprensa que pretende seguir na corrida eleitoral, mas que espera a posição do partido dele. Já a assessoria de imprensa do ex-coach informou que, após o ocorrido, precisou ser direcionado com urgência para o Hospital Sírio-Libanês.
Em nota, A TV Cultura disse que lamenta o ocorrido.
Fonte: D24AM
Veja Também: Após matar ex-mulher e caseiro, homem é morto a pauladas por ex-sogro
Eleições 2024: Equipe
AliançA FM