Duplo homicídio é registrado em Abaetetuba

Duplo homicídio é registrado em Abaetetuba; Dois homens que, supostamente trabalhavam como seguranças, foram mortos a

Duplo homicídio é registrado 

Duplo homicídio é registrado em Abaetetuba

; Dois homens que, supostamente trabalhavam como seguranças, foram mortos a tiros na madrugada desta terça-feira (7), em Abaetetuba, nordeste do Pará. O duplo homicídio foi registrado por volta das 1h15, na ocupação do Heraldo Pantoja, bairro Cristo Redentor. As vítimas não foram identificadas e nenhuma fonte oficial confirmou se elas realmente prestavam serviço de proteção particular. Os autores do crime conseguiram fugir. A Polícia Civil investiga o caso.

Equipes do 31° Batalhão e Grupamento Tático Operacional (GTO) foram até o endereço para checar a informação acerca de um possível tiroteio que estaria ocorrendo na área da ocupação. No local, segundo a polícia, as duas vítimas já estavam caídas ao chão, com perfurações provocadas por arma de fogo. Não há informações sobre a dinâmica do ocorrido.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas não houve tempo para socorrer as vítimas, pois elas já estavam sem vida. Por nota, a PM confirmou que “dois homens foram baleados e não resistiram aos ferimentos”. Os militares fizeram o isolamento da área, até a chegada de agentes da Polícia Científica e Polícia Civil do Estado.

Os corpos das duas vítimas foram analisados e removidos para a sede do Instituto Médico Legal (IML) de Abaetetuba. Exames foram realizados e deverão apontar a causa exata da morte, bem como poderão ajudar a polícia a identificar vestígios que levem a polícia até os responsáveis pelos crimes.

Procurada, a Polícia Civil do Pará informou “que investiga dois crimes de homicídio ocorridos na madrugada desta terça-feira (7), na cidade de Abaetetuba”. “Agentes da Delegacia de Abaetetuba estiveram no local para averiguar o fato e perícias foram solicitadas para análise do material coletado. A Polícia Civil segue com diligências para identificação das vítimas, dos autores e das circunstâncias do crime”, disse a PC. (Com informações O LIBERAL)

 

 

AliançA FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *