A Polícia Civil prendeu dois homens suspeitos de matar uma adolescente e ocultar o corpo em Quatro Bocas, em Tomé-Açu, no nordeste do Pará. As prisões foram efetuadas nesta segunda-feira (17/6), por meio do cumprimento dos mandados de prisão e de busca e apreensão expedidos contra eles.
O corpo da vítima foi encontrado em uma plantação de dendê, na manhã do dia 05 deste mês. Após perícias, foi constatado que se tratava de uma adolescente de 12 anos de idade que havia desaparecido no dia 1º de junho na saída de uma festa.
Segundo as investigações, os suspeitos abordaram a adolescente e ofereceram carona com a promessa de ajudá-la a mudar de vida, oferecendo emprego, roupas e boa alimentação. Diante da proposta, ela decidiu entrar no veículo, momento em que foi assassinada por um deles com golpes de faca.
De acordo com os fatos apurados pela polícia, os suspeitos eram casados e um deles estaria mantendo um relacionamento extraconjugal com a vítima que, possivelmente, estava grávida. Motivado por ciúmes, o companheiro decidiu atrair a vítima e matá-la.
A equipe policial da DPC de Quatro Bocas capturou os responsáveis que foram conduzidos até a unidade policial e já se encontram à disposição da Justiça. O veículo utilizado no crime foi apreendido.
Fonte: Native News Carajás
Veja Também:
- Vídeo: bandidos em fuga trocam tiros com policiais em Castanhal
- Escândalo Inacreditável: Pastor Pego no Motel com a Própria Sogra; Veja o Vídeo
- Vídeo mostra mulher levando sequência de tapas de homem no meio de praça
AliançA FM