Demissão de Jorge Jesus? Neymar nega pedido por saída do treinador do Al Hilal
Demissão de Jorge Jesus? Neymar nega pedido por saída do treinador do Al Hilal
Neymar negou que tenha pedido a demissão de Jorge Jesus no Al Hilal. Nesta segunda-feira (24), o camisa 10 brasileiro usou suas redes sociais para afastar os rumores.
- PARA SABER DAS NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO CLIQUE NO ÍCONE ABAIXO PARA ENTRAR NO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP👇🏼
“Mentira… vocês têm que parar de ficar acreditando nessas coisas, páginas como essa… com milhões de seguidores não podem ficar postando fake news!”, escreveu em seu perfil no Instagram.
“Com todo respeito do mundo, eu peço que pare com isso. É muita falta de respeito”, completou.
Nesta segunda-feira, o jornal espanhol Sport publicou que Neymar e Jorge Jesus teriam brigado e que o camisa 10 teria pedido a demissão do treinador. Poucas horas depois, Neymar desmentiu a informação por meio das redes sociais.
Em vitória sobre o Al Jabalain, o português não utilizou o brasileiro, mas explicou o motivo e também negou qualquer tipo de problema com o atleta.
“Tenho uma relação forte e especial com ele, que vem ainda antes da sua chegada”, disse Jesus.
“Decidi dar descanso ao Neymar depois de vê-lo no domingo. Criamos um programa específico, porque ele precisa de mais tempo para recuperar totalmente a forma física. Quando o Neymar recuperar o nível habitual, o ataque do Al-Hilal estará maravilhoso”, finalizou. (Com informações ESPN)
“Decidi dar descanso ao Neymar depois de vê-lo no domingo. Criamos um programa específico, porque ele precisa de mais tempo para recuperar totalmente a forma física. Quando o Neymar recuperar o nível habitual, o ataque do Al-Hilal estará maravilhoso”, finalizou.“Decidi dar descanso ao Neymar depois de vê-lo no domingo. Criamos um programa específico, porque ele precisa de mais tempo para recuperar totalmente a forma física. Quando o Neymar recuperar o nível habitual, o ataque do Al-Hilal estará maravilhoso”, finalizou.
AliançA FM