Delegada diz que mesmo com histórico de estupro, família defendia ‘avô’ que abusou de recém-nascida
Durante uma coletiva de imprensa, realizada nesta terça-feira (14), a delegada Kelly Souto detalhou que o avô’, de 39 anos, que abusou uma recém-nascida, de apenas 5 dias de vida, tinha histórico de estupro e ainda foi defendido pela família. O crime ocorreu no último sábado (11), no município de Tapauá (a 449 quilômetros de Manaus).
Conforme a titular da 64ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), durante o depoimento da família, eles não acusaram em nenhum momento o homem. Diziam que a bebê já tinha vindo do hospital com sangramento nas partes íntimas.
Veja Também:
-
Vídeo mostra jovem de 17 anos sendo socorrida após levar tiros durante uma partida de futebol; ela não resistiu
-
Em Tailândia, Homem é encontrado morto em estado de decomposição no bairro Santa Maria
-
Pais recebem notícia da execução do filho enquanto estavam na igreja; Veja o Vídeo
“Todo o depoimento da família era que ela saiu do hospital desse jeito, que ela nasceu assim, desde quando ela nasceu estava assim. Eles disseram que ninguém pegava na criança porque ela era pequena (…) a cidade inteira, bem como a família toda, sabia que ele era abusador, mas ninguém falou em depoimento isso.”, disse.
Durante as investigações, a PC descobriu que ele sustentava a casa e que já tinha passagem por tentativa de estupro contra uma adolescente de 16 anos..
A delegada disse que “os médicos queriam fazer a reconstrução dos órgãos genitais, mas como ela é muito pequena, a primeira tentativa é ver se regenera (…) lacerou a parte inferior da vulva”.
Fonte: MSKTV
Veja Também: Vídeo mostra idoso agonizando até a morte após ser atacado por pitbull
Jamiro Coelho Ferreira de 77 anos morreu após ser atacado por um cachorro da raça pitbull. O caso ocorreu no sábado (11), dentro de uma propriedade onde ele trabalhava há apenas uma semana, na região do Cruzeiro, zona rural de Natividade, próximo do limite com Itaperuna.
Matéria Completa: Vídeo mostra idoso agonizando até a morte após ser atacado por pitbull
AliançA FM