O envolvimento com o trafico de drogas levou uma jovem a perder a vida nas mãos de criminosos na noite da última sexta-feira (13), em Tucuruí, no nordeste paraense. O crime assustou e gerou comoção e revolta entre os moradores do Bairro Getat. O caso está sendo investigado pela 15ª Seccional Urbana de Polícia Civil, que agora procura identificar e prender os assassinos.
De acordo com a Policia Militar, a jovem identificada como Luana da Silva, de 24 anos, foi brutalmente assassinada a tiros enquanto dormia. Segundo os militares, o crime foi executado por dois homens, ainda não identificados, que chegaram ao imóvel da vítima, entraram pela porta da frente e a encontraram deitada em uma cama, onde a mataram com pelo menos cinco tiros.
Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí foi acionada para o serviço de remoção e o corpo passará por exames de necropsia.
A 15ª Seccional Urbana de Polícia Civil informou que já instaurou inquérito para investigar o caso. As investigações trabalham com a tese de execução ou acerto de contas relacionado a venda de drogas. Luana responde a processo por tráfico de drogas em Tucuruí.
Fonte: DOL