De olho no G8 : Clube do Remo enfrenta-rá o Ypiranga e o frio

De olho no G8 :Clube do Remo enfrenta o Ypiranga e o frio

 

A partida desta segunda-feira (23), no Sul do país, é a ponte para o único caminho esperado pela torcida na tabela da Série C do Campeonato Brasileiro: subir na classificação.

Nesse sentido, o jogo contra o Ypiranga-RS, a partir das 20h, no Colosso da Lagoa, em Erechim (RS), válido pela 7ª rodada, tem como vistas o triunfo e a pontuação máxima para engatar, pela primeira vez nesta edição do Campeonato, uma sequência de bons resultados e se firmar de vez no G8 da competição.

Com uma vitória importante sobre o Mirassol, até a rodada passada líder invicto, o Leão Azul espera aproveitar o embalo para debutar com triunfos sobre o Canarinho em solo adversário, além de encerrar a péssima campanha contra equipes sulistas nesta edição da Terceirona.

Para este confronto entre gaúchos e paraenses, os oddsmakers já se posicionaram do lado mandante e consideram o Ypiranga/RS favorito para vencer o Clube do Remo no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, interior do Rio Grande do Sul.

Dessa maneira, para voltar a sair com o braço erguido e furar o bloqueio de uma das melhores defesas do campeonato, mesmo com novidades à disposição, o técnico Paulo Bonamigo deve apostar na base que atuou na semana passada, em Belém, com mudanças pontuais somente nas posições dos atletas suspensos, casos de Daniel Felipe e Pimpão, que devem dar vaga a Everton Sena e Bruno Alves, respectivamente.

Há cinco jogos alternado resultados entre vitória e empate, o Ypiranga-RS almeja mais do que nunca seguir pontuando na Série C e com foco no triunfo, em seus domínios, para integrar a zona de classificação da competição, já que a pontuação máxima garante ao time de Erechim uma vaga no G8, em caso dos três pontos.

Para isso, o técnico Luizinho Vieira não deve fazer mudanças no time que tem entrado e beliscado pontinhos dos adversários até aqui, além de contar com uma boa estatística: o bom desempenho do seu setor defensivo.

Há duas partidas o Canário não sofre gols, seja fora ou dentro de casa. Dessa maneira, contra o Leão Azul, a atenção deve ser dobrada, assim como a objetividade.

AliançA FM 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *