Cuca deixa o comando do Corinthians após pedido da família

Cuca deixa o comando do Corinthians após pedido da família O técnico Cuca deixou o comando do Corinthians com apenas duas partidas.

Cuca deixa o comando do Corinthians após pedido da família
O técnico Cuca deixou o comando do Corinthians com apenas duas partidas. A decisão foi anunciada após a partida contra o Remo, nesta quarta-feira, quando o Timão venceu nos pênaltis e carimbou a classificação para as oitavas da Copa do Brasil.

Eu saio neste momento, não é pelo o que eu queria. Se espera uma vida inteira para estar aqui. É um pedido da minha família. “Pai, vem, estamos precisando”. Amanhã estou em casa, vou cuidar de vocês – disse Cuca, em breve pronunciamento.

Ainda no campo, ele foi abraçado por todos os jogadores. O presidente Duilio Monteiro Alves lamentou a saída, disse que Cuca vem sofrendo um “massacre” e já iniciou a busca por um novo comandante. Cuca deixa o comando Cuca deixa o comando

Desde o anúncio da contratação, Cuca sofreu pressão de torcedores, especialmente torcedoras, e encarou a repercussão negativa de novas informações envolvendo a condenação dele por envolvimento no abuso sexual de uma adolescente de 13 anos, em 1987.

“A declaração de Alexi Stival é falsa. A garota o reconheceu como um dos estupradores. Ele foi condenado por relações sexuais com uma menor.”

“É correto que o sêmen de Alexi Stival foi encontrado no corpo da garota. O exame foi realizado pelo Instituto de Medicina Legal da Universidade de Berna”, completou o advogado

Pelo Corinthians, Cuca comandou dois jogos: a derrota para o Goiás, pelo Brasileirão, no último domingo, e a vitória desta quarta-feira sobre o Remo.

Sem técnico, Corinthians se pronuncia

O Corinthians só se pronunciou depois da demissão de Cuca. “O Sport Club Corinthians Paulista confirma que o técnico Cuca deixou o comando da equipe depois de um pedido da família para resolver assuntos particulares. Desejamos a Cuca e sua comissão técnica sucesso na sequência da carreira”.

Agora, o clube volta ao mercado para definir o sucessor do comando técnico. Ainda há expectativa pela definição do comandante interino, que assume a equipe ao menos na partida contra o Palmeiras, neste sábado, pelo Brasileirão. Fernando Lázaro é uma alternativa, mas não há confirmações.

 

AliançA FM

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *