Ao todo, foram furtados R$ 8 mil em materiais, incluindo laces, secador de cabelo, chapinhas, entre outros produtos.
Um grupo de criminosos invadiu um salão de beleza no bairro do Paar, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB). A ação aconteceu na madrugada desta sexta-feira (13) e foi registrada por câmeras de monitoramento do estabelecimento.
Disfarçados de entregadores de aplicativo, os criminosos furtam todos os pertences do salão de beleza, sem dificuldades. Em entrevista para a RBA TV, a proprietária revela ter escutado barulhos vindo do salão, que funciona como um anexo à residência dela e de seus familiares.
Ao todo, foram furtados R$ 8 mil em materiais, incluindo laces, secador de cabelo, chapinhas, entre outros produtos. (Com informações DOL)
Última Matérias:
Braga Netto ex-ministro de Bolsonaro é preso pela PF
A Polícia Federal prendeu neste sábado (14) o general Walter Souza Braga Netto, alvo do inquérito que apura uma tentativa de golpe de estado. A PF também fez buscas na casa dele. Ele foi preso no Rio, em Copacabana, será entregue ao Comando Militar do Leste e ficará sob custódia do Exército.
Braga Netto é general da reserva do Exército, ex-ministro da Casa Civil e da Defesa do governo Bolsonaro e candidato a vice-presidente na chapa com Jair Bolsonaro que perdeu a eleição de 2022.
Em novembro, a Polícia Federal indiciou Braga Netto, Bolsonaro e outros nomes do governo passado por tentativa de golpe de Estado e outros crimes. No dia 8 de janeiro de 2023, apoiadores radicais do ex-presidente Jair Bolsonaro invadiram prédios do Congresso, do Judiciário e do Executivo em Brasília.
A defesa de Braga Netto ainda não se pronunciou neste sábado. Em novembro, depois de ser indiciado, Braga Netto disse que ‘nunca se tratou de golpe’.
Ao pedir a prisão preventiva de Braga Netto neste sábado, a PF argumentou a liberdade de Braga Netto representa um risco à ordem pública devido à possibilidade de voltar a cometer ações ilícitas.
Matéria completa: Braga Netto ex-ministro de Bolsonaro é preso pela PF