Criminosos com arma semelhante a fuzil rendem pedestre
Criminosos com arma semelhante a fuzil rendem pedestre
Vítima foi rendida na Rua Comendador Miguel Calfat na última segunda (26). Câmeras de segurança mostram ladrão carregando arma semelhante a submetralhadora e fuzil. Fórum Brasileiro de Segurança Pública aponta crescimento do uso de armamento pesado pelo crime.
Uma câmera de segurança registrou o momento em que um pedestre foi abordado por criminosos que estavam com uma arma de alto calibre semelhante a um fuzil e submetralhadora na Vila Olímpia, Zona Sul de São Paulo. O crime ocorreu na última segunda-feira (26).
- 𝙑𝙚𝙣𝙝𝙖 𝙨𝙚𝙜𝙪𝙞𝙧 𝙤 𝙘𝙖𝙣𝙖𝙡 𝙙𝙖 𝘼𝙡𝙞𝙖𝙣ç𝘼 𝙣𝙤 𝙒𝙝𝙖𝙩𝙨𝘼𝙥𝙥
𝚂𝚎𝚓𝚊 𝚘 𝚙𝚛𝚒𝚖𝚎𝚒𝚛𝚘 𝚊 𝚜𝚎𝚛 𝚒𝚗𝚏𝚘𝚛𝚖𝚊𝚍𝚘, 𝚟𝚎𝚗𝚑𝚊 𝚜𝚎𝚐𝚞𝚒𝚛 𝚌𝚊𝚗𝚊𝚕 𝚍𝚊 𝙰𝚕𝚒𝚊𝚗ç𝙰 𝙵𝙼 𝚗𝚘 𝚆𝚑𝚊𝚝𝚜𝙰𝚙𝚙.
Nas imagens, é possível ver que a vítima andando na calçada da Rua Comendador Miguel Calfat, quando um carro preto estaciona próximo.
Na sequência, dois homens descem do veículo, sendo um deles com a arma.
Os ladrões pegaram a mochila do pedestre, o revistaram e depois o obrigaram a entrar no veículo.
Testemunhas relataram que os bandidos circularam com a vítima dentro do carro para que ela fizesse transações bancárias. Depois, a deixaram em uma avenida. O prejuízo foi de cerca de R$ 9 mil.
- Veja Mais
- Imagens Fortes: Moradores de rua brigam e um morre com uma facada no peito
- Internacional: Putin diz que Ocidente arrisca guerra nuclear na Ucrânia
- Saúde: Jovem contrai dengue e Covid ao mesmo tempo
- Vídeo mostra Mãe agredindo aluna que brigou com a filha dela em escola do Pará
A Secretaria da Segurança Pública disse que a arma nas imagens é um fuzil .40. Entretanto, para Roberto Uchoa, conselheiro do Fórum Brasileiro de Segurança Pública, trata-se de uma submetralhadora. Ele ainda comenta o crescimento no uso desse tipo de arma pelo crime organizado.