Criminosos chegam de ‘fininho’ e matam ‘Sopa’ a tiros

Criminosos chegam de ‘fininho’ e matam ‘Sopa’ a tiros

Criminosos chegam de ‘fininho’ e matam ‘Sopa’ a tiros

Daniel José Pereira da Silva, 49, o ‘Sopa’, foi morto com vários tiros na madrugada desta quinta-feira (13), na Alameda do Igarapé, Vila Amazonas, bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul de Manaus.

Conforma a policia, “Sopa’ estava em frente de uma casa quando dois criminosos chegaram de motocicleta e efetuaram vários tiros contra ele. Ele morreu na hora e a dupla fugiu.

A policia ainda não tem informações sobre a motivação do crime. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Fonte: MSKTV

Seleção Brasileira: Dorival Jr. faz balanço após amistosos para a Copa América

A busca do equilíbrio da equipe é uma das prioridades de Dorival Junior na sequência de seu trabalho como técnico da Seleção Brasileira. Ele viu muitos méritos da Seleção nos dois amistosos nos EUA (3 a 2 no México no sábado passado e 1 a 1 contra os Estados Unidos na noite desta quarta-feira). Reconheceu também que ajustes são necessários.

Dorival destacou a relevância desses amistosos, preparatórios para a Copa América, e disse que sua equipe ainda está distante do que ele vislumbra.

“Foram dois jogos importantes para nós. É natural que ainda estejamos distantes do que queremos. Para mim, o futebol parte de um equilíbrio e você tem que ser efetivo. Sem a posse, você precisa estar um pouco mais atento e com os compartimentos mais próximos. Vem melhorando, estamos evoluindo em aspectos”

Construção da equipe

Foram dois jogos importantes para nós. Primeiro, porque você coloca em campo tudo o que foi trabalhado. É natural que ainda estejamos distantes do que queremos. Para mim, o futebol parte de um equilíbrio e você tem que ser efetivo. Sem a posse, você precisa estar um pouco mais atento e com os compartimentos mais próximo. Vem melhorando, estamos evoluindo em aspectos. O campo é um pouco menor e estamos buscando uma adaptação rápida. Com certeza, enfrentaremos times que vão se fechar como os EUA e precisamos de uma mobilidade maior, uma troca de passes mais dinâmica e com maior velocidade.

AliançA FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *