Crime Bárbaro: Menino de 5 anos tem órgão genital decepado pelo padrasto; família pede ajuda
Um garoto de 5 anos teve o órgão genital decepado pelo padrasto, de 26 anos, no município de Canindé, no interior do Ceará. O suspeito do crime foi preso em flagrante e indiciado por lesão corporal grave. Já a mãe do menino, de 27 anos, foi autuada por omissão.
Agora a família da criança pede ajuda financeira, pois o menor precisa realizar uma cirurgia.
O órgão genital foi reimplantado no mesmo dia em que a criança deu entrada no hospital. Agora, ele precisa realizar uma cirurgia completa de reconstrução para não ter sequelas.
O menino identificado como João Levi, relatou à polícia que o padrasto cometeu o crime. Segundo a polícia, a criança estava sofrendo maus-tratos há algum tempo. De acordo com as investigações preliminares apontaram que o órgão foi removido com os dentes e com uma faca.
Veja Também: Vídeo: Catador de 71 anos é morto a pauladas no meio da rua
Em Gurupi, um catador de 71 anos chamado Valentim Rodrigues Medrado foi agredido com pauladas enquanto recolhia materiais recicláveis, no sul do estado. Ele precisou ser transferido para Palmas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu nesta segunda-feira (5).
O acusado foi detido em Gurupi na madrugada desta terça-feira (6). Segundo a polícia, a 87ª Delegacia de Gurupi iniciou uma investigação do caso, mas após a morte do idoso, ele será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa.
Matéria Completa: ⬇️