Crianças e adolescentes suspeitos de assaltar loja no Guamá
Crianças e adolescentes suspeitos de assaltar loja no Guamá
A polícia ainda faz buscas pelos assaltantes na área e alguns objetos já foram recuperados
Um dos filmes mais memoráveis do cinema brasileiro mostra em uma de suas histórias paralelas um grupo de crianças e adolescentes que costumam cometer roubos, furtos e assaltos geralmente em estabelecimentos comerciais da Cidade de Deus. Eles ficaram conhecidos na película de mesmo nome como a “Turma do Caixa Baixa” retratando um problema social do país.
Apesar dos levantamentos sobre a violência apontarem para a diminuição desse tipo de ato, uma situação semelhante pegou muita gente de surpresa na manhã desta quinta-feira (15) em Belém. ntos sobre a violência apontarem para a diminuição desse tipo de ato, uma situação semelhante pegou muita gente de surpresa na manhã desta quinta
Por volta de 11h15, sete pessoas invadiram uma loja de calçados e materiais esportivos na rua Augusto Corrêa, no bairro do Guamá, e levaram objetos pessoais dos donos da loja e outros produtos à venda no local.
Segundo informações de policiais militares que estiveram na ocorrência, alguns dos produtos já foram recuperados e os primeiros levantamentos apontam que no assalto um grupo de adolescentes foi o responsável e eles portavam armas de fogo e arma branca.
A polícia já faz ronda na área para que o grupo seja encontrado. Imagens da câmera de segurança da loja também já foram averiguadas para ajudar na identificação.
De acordo com funcionários da loja, pelo menos duas crianças participaram do ato infracional, com arma branca e arma de fogo. Antes do ocorrido as duas crianças foram à loja pedir informações e logo depois entraram com os adolescentes.
Funcionários e os donos da loja irão para à seccional Urbana do bairro do Guamá registrar boletim de ocorrência. (Com informações DOL)
Matéria Completa: Veja o Vídeo: PMs são presos suspeitos de duplo assassinato
🚨Veja o Vídeo: PMs são presos suspeitos de duplo assassinato